Emprestado, Souza confirma estar liberado para pegar o Grêmio: “Posso, sim”

No começo da temporada, a diretoria são-paulina acertou com o Grêmio a troca por empréstimos entre o zagueiro Rhodolfo e o volante Souza. Apesar do vínculo temporário até o final desta temporada, o agora titular no meio-campo do Tricolor Paulista garante de forma sucinta que está apto para enfrentar seu ex-clube.

“Posso, sim”, relevou Souza, que é peça-chave do técnico Muricy Ramalho ao ocupar a cabeça de área do São Paulo e deve ser novamente titular.

Apesar de voltar as atenções para o próximo compromisso, o volante lembrou a goleada sofrida diante do Fluminense, na última quarta-feira, classificando os 5 a 2 como acidente. “Foi um acidente. Tivemos vários erros de posicionamento, mas já sabemos quais foram. Mesmo com pouco tempo para treinar, vamos estar bem melhores para o jogo contra o Grêmio”, planeja, com a cabeça no duelo deste sábado.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Souza foi titular nas oito últimas partidas do São Paulo e deve manter sequência contra o Grêmio

No Maracanã, o São Paulo fez bom primeiro tempo ao avançar a marcação e descer ao intervalo em vantagem. Mas a etapa final foi desastrosa, com desatenção defensiva após rebotes de Rogério Ceni e falhas de marcação na bola aérea.

 

Para solucionar os erros e acertar os detalhes, o elenco tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando Muricy Ramalho deve decidir o time titular que vai a campo no dia seguinte. O duelo contra o Grêmio será realizado no Morumbi e vale pela sétima rodada do CampeonatoBrasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*