Recuperado de problema no joelho, Breno reaparece no campo do CT

Breno voltou a treinar no São Paulo na manhã desta quarta-feira. Diferentemente do restante do elenco, que trabalhou com bola no campo principal do CT da Barra Funda, o zagueiro ficou aos cuidados de Zé Mario, preparador físico do Tricolor, em uma faixa restrita do gramado.

Por conta de uma tendinite no joelho direito, o jogador deixou de ser relacionado nas últimas semanas, perdendo as partidas contra Vasco e Coritiba. Antes, havia ficado no banco de reservas pela primeira vez desde o retorno ao clube no empate sem gols com o Fluminense, no Morumbi.

Com o preparador físico, o defensor fez um treino com mudanças de velocidade e direção para aprimorar a forma física. A sua volta à lista de relacionados para o jogo contra o Sport, domingo, na Arena Pernambuco, porém, é bastante difícil de acontecer.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Recuperado de problema no joelho, Breno reaparece no campo do CT

  1. Xará, o Breno não tem culpa de suas lesões. Isso tudo ainda é resultado de sua parada por 3 anos. Mas, logo logo iremos vê-lo jogando. A previsão era para setembro, então – agosto deve pintar aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*