Alguém me disse

O presidente Carlos Miguel Aidar convidou alguns conselheiros para uma pizza na próxima terça-feira, no Morumbi. O sabor principal será o pedido para aprovação do contrato da Under Armour. Como todos devem se lembrar, o contrato em si foi aprovado na última reunião do Conselho Deliberativo. Mas o intermediário da negociação, uma empresa chinesa, que receberia 15 por cento de comissão, teve sua participação colocada em xeque. Com isso foi criada uma comissão especial, formada por conselheiros da situação e da oposição, para analisar o tal contrato, já que houve o compromisso do presidente Carlos Miguel Aidar de apresentá-lo em tempo hábil.

Ocorre que a reunião do Conselho será no próximo dia 27 de julho e, até este momento, o contrato não foi apresentado. E segundo dois conselheiros desta comissão, está ficando cada vez mais claro que Aidar vai dar de ombros para ela e não apresentará. Por isso o convite para a pizza. Estamos atentos.

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Alguém me disse

  1. Acho melhor vcs irem atrás da entrevista do Pinotti na 97 fm, em uma parte esse cara que emprestou 4 milhões de dolares no São Paulo, com um rendimento de CDB , fala que leu todo o processo de contratação da Under Armour , e que está tudo perfeito , não acho que o cara iria arriscar perder esse dinheirão todo apostando em uma diretoria de caráter duvidoso.

  2. Ao Nobre PP

    Peço desculpas , pelo comentário sem “fundamento” então vamos lá :

    Segundo Balanço Patrimonial do SPFC a parte social teve superavit em 2013 de 2.104 mio e 2014 de 2.821 mio , porém há um pequeno detalhe , conforme consta no balanço em 2013 foram investidos 61,6 mio no ativo imobilizado ( benfeitorias , construções , etc ) parte disto foi investido no social conforme mencionado no balanço como : uma nova piscina olimpica com aquecimento solar , novos deques , cascata e casa de máquinas , foram reformados os ginásios e construido um conjunto de camarins para suporte nos eventos sociais , além da reforma de do espaço destinado ao judo e e boxe com instalaçao de nova cobertura , além de outras reformas e reconstruções ref a enchente etc .
    Creio que essas benfeitorias ultrapassaram os valores de superavit de 2013 e 2014 , logo foram realizados com outra fonte de recursos que não foi o social ….
    Estas benfeitorias contribuiram para o atual rombo de 100 mio no balanço de 2014……Apesar de apresentar superavit o social não tem receitas para realizar benfeitorias e obras no clube e pega sim recursos do futebol para tal …..ou seja a camisa oficial que o torcedor compra parte vai para o social …..algum comentário Nobre PP ????
    Ah e não estou defendendo Aidar ou JJ , apenas retratando uma condição do clube onde os sócios estão muito mais preocupados com a piscina do que com o futebol , apesar de usarem dinheiro do futebol para tal ……

    Saudaçoes tricolores !!!!!

    • Você está muito inteirado das coisas do clube, não sendo sócio. Mas contesto os números, pois não consta que venha qualquer dinheiro do futebol para o clube. Aliás, até alguns anos atrás (não me lembro se cinco, seis ou sete) as tesourarias eram separadas. O clube sempre se sustentou e esteve em perfeitas condições. Bastou a junção das tesourarias para o clube começar a se deteriorar. Cotia é um saco sem fundo de gastos, e de onde vem o dinheiro? Desde que Aidar entrou, o dinheiro migrou do clube para o futebol. E sou são-paulino dos mais fanáticos que existem. Faço qualquer coisa para ver o time de futebol bem. Torço mais para o time do que para qualquer coisa. Mas há que se conciliar com o clube, onde milhares de famílias se criam e criam seus filhos.

  3. Paulo, por muito menos e sendo campeão de absolutamente tudo, Eduardo Mesquita Pimenta foi expulso do quadro do SPFC.

    Infelizmente nosso país involuiu de tal forma que até nos clubes, o que não era aceito nos anos 90 passou a ser aceito agora.

    A Under Armour é um grande, mas grande negócio para o SPFC, mas, regras, valores morais e exemplo aos demais são fundamentais ao clube, doa a quem doer.

    • Alexandre, concordo integralmente om o que você diz. Mas quero lembrar que foi provado que Eduardo Mesquita Pimenta era inocente na acusação, foi reintegrado ao quadro de conselheiros e nesta semana ganhou a eleição (por unanimidade) para presidir o Conselho Consultivo. Só para citar, ele ganhou do candidato de Carlos Miguel Aidar, que era José Augusto Bastos Neto.

  4. Esta coluna Alguem me disse , parece nota de site de fofoca….as vezes acho que estou no lugar errado …..é site de noticias do tricolor ou de fofoca do tricolor …kkkkk
    Ao nobre PP , que tal uma abordagem com um pouco mais de conteúdo como por exemplo a separação da parte social do São Paulo com o futebol ????
    Torcedor vc sabia que o clube social do São Paulo , é deficitário ???Que o futebol ou seja nós torcedores arcamos com parte da piscina , quadra de tenis …etc ou seja qdo vc adquiri qualquer produto oficial e assim ajuda o SPFC parte disso vai para o social , torcedor vc prefere a parte social impecável ( isto feito com o seu dinheiro ) ou um time que ganhe títulos …..
    Assunto interessante para este nobre site …..ou não ?????

    Saudações Tricolores

    • ve se que vc nao entende nada do sao paulo. quem te disse que o social e deficitário. procure se informar melhor para nao se expor ao ridiculo e ser chamado de pau mandado.qto a pizza e uma pena que esses senhores esqueçam da instituição em prol de benesses pessoais

    • Ricardo, me permita algumas considerações. Vou verificar uma forma de publicar os balanços aprovados no Conselho Deliberativo, de Futebol e Social. O Social gerou grande superavit em 2014 e continua gerando em 2015. Ao contrário, o futebol tem sido extremamente deficitário. Ao invés do dinheiro vir do futebol para o social, o caminho que está sendo feito é exatamente o contrário. Portanto, sua acusação aos sócios é infundada. Quanto ao “site de fofoca”, nesta coluna dou informações exclusivas dos bastidores do clube, seja na política, no futebol ou no social. Mas se não te agrada, basta não lê-la. Sentir-se-á menos ofendido. Grato.

      • PARABENS ESSES PUXA SACOS SEM NOÇÃO NÃO PRECISAM LER. VAI COMPRAR CAPRICHO OU ASSISTIR NELSON RUBENS. OUVEM DIZER, NÃO SABEM DE QUEM E ONDE, E VOMITAM GOELA ABAIXO

  5. Penso assim, contratos conseguidos com esforço, como por exemplo um patrocinador master, que como sabemos está bem complicado de se conseguir e vários times brasileiros estão atrás, merecem sim ser incentivados com uma comissão, contratos que o próprio departamento capenga de marketing do tricolor pode conseguir sem esforço nenhum não tem que ter comissão coisa nenhuma.
    E se ficar constatado que a Sra. Cinira tem qualquer participação por mais remota que seja neste negócio, o Sr Aidar merece um chute bem dado nos fundilhos para nunca mais aparecer no tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*