Recuperado de problema muscular, Renan Ribeiro volta a treinar no campo

A novidade na reapresentação do São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, foi a presença do goleiro Renan Ribeiro na atividade de campo.

Recuperado de uma contratura na região posterior da coxa esquerda, que o impediu de participar de toda a pré-temporada realizada em janeiro, nos EUA, o jogador passa agora a participar normalmente dos treinos do técnico Rogério Ceni.

No primeiro jogo oficial da temporada, pelo Paulistão, o goleiro titular do São Paulo foi Sidão. Ele e Denis se revezaram durante as duas partidas do Torneio da Flórida, contra River Plate e Corinthians.

No dia seguinte à derrota por 4 a 2 para o Audax, os jogadores foram divididos em dois grupos: os titulares no confronto disputado na Arena Barueri fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico. Enquanto isso, no gramado, o treinador comandou algumas atividades técnicas.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, em São Luís, no Maranhão, em jogo único contra o Moto Club pela primeira fase da Copa do Brasil – por jogar fora de casa, o Tricolor tem a vantagem do empate. O elenco viaja na terça-feira à noite.

Os dois próximos jogos pelo Campeonato Paulista acontecem no domingo (contra a Ponte Preta, no Morumbi) e na outra quarta (contra o Santos, na Vila Belmiro).

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Recuperado de problema muscular, Renan Ribeiro volta a treinar no campo

  1. A posição de goleiro no futebol exige talento, competência e sorte. Eu não conheço nenhum goleiro que tenha feito sucesso sem sorte. O Renan é um cara sabidamente azarado. Toda vez que tem alguma chance para mostrar sua competência ele, se machuca. Assim….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*