Recuperado de lesão na coxa, Hudson é a novidade em treino do São Paulo

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, sofrido no clássico contra o Santos, no dia 13 de outubro, o volante Hudson foi a grande novidade do treino desta terça-feira do São Paulo, que se reapresentou após a goleada sobre o Corinthians por 4 a 0, no último sábado, no estádio do Morumbi.

O meio-campista agora terá nove dias para recuperar sua melhor forma física para provar ao técnico Ricardo Gomes que pode ser utilizado na partida do dia 17, contra o Grêmio, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino desta terça teve a participação de apenas 21 jogadores, sendo 17 de linha e quatro goleiros. Seis atletas estão serivndo seleções: Cueva (Peru), Mena (Chile), Rodrigo Caio (Brasil), Buffarini (Argentina), além de Lyanco e David Neres (seleção brasileira sub-20).  Os quatro primeiros disputarão jogos das Eliminatórias  sul-americanas da Copa de 2018, enquanto os dois últimos disputarão dois amistosos contra o México.

O zagueiro Maicon não quer saber de moleza nesse intervalo do Campeonato Brasileiro. Para ele, o São Paulo terá tempo suficiente para corrigir seus erros e seguir crescendo na competição.

– São dez dias para trabalhar mais e corrigir os mínimos detalhes. Será positivo. Felizmente e infelizmente temos muitos jogadores em seleções (seis), mas o ideal seria ter todos para trabalhar e arrumar tudo para crescer – afirmou o defensor.

Vale lembrar que Rodrigo Caio, Mena, Cueva e Buffarini são dúvidas para a partida contra o Grêmio. Eles jogam dois dias antes por suas seleções e se apresentarão na véspera do jogo ao São Paulo. Na sequência, serão examinados e só aí será tomada uma decisão.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Recuperado de lesão na coxa, Hudson é a novidade em treino do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*