Recuperado, atacante David Neres treina com profissional do São Paulo

Uma das grandes promessas do São Paulo para os próximos anos participou de treino com o profissional nesta quarta-feira. Recuperado de uma cirurgia no ombro esquerdo, que o afastou por seis meses, o atacante David Neres, de 19 anos, integrou a equipe Sub-20 em atividade no CT da Barra Funda.

David Neres foi um dos destaques do time Sub-20 nos títulos do ano passado e na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior este ano, quando o Tricolor foi eliminado nas quartas de final. Rápido e habilidoso, virou sensação da torcida durante os torneios e dele se espera muito.

No São Paulo, Neres é tratado como grande joia. Os profissionais do clube afirmam que ele estaria treinando com o profissional há tempos não fosse a lesão sofrida. Este ano, o clube já utilizou Banguelê, Artur, Lucas Fernandes, Luiz Araújo e Pedro do time Sub-20, além de ter relacionado Araruna e Lucas Kal.tendência. Vale lembrar que a diretoria busca jogadores que atuem pelos lados do campo, assim como ele, mas com mais experiência para serem lançados em momentos difíceis como o de agora. Por isso, Marquinhos, do Internacional, está na mira.

Fonte: Lance

5 comentários em “Recuperado, atacante David Neres treina com profissional do São Paulo

  1. Faça como no passado, Denilson jogou direto no profissional, Kaká Jogou direto no profissional, naquele tempo os diretores tinham peito e conheciam de futebol para lançar os garotos sem medo.

  2. Fosse no Santos jogaria já o clássico contra o Palmeiras, mas no SPFC, vai jogar o clássico em 2020 se ainda estiver no clube.

    Base no SPFC é ignorada e tratada como crianças, precisa de uma experiência que eles NUNCA dão aos garotos.

  3. Esse é o cara!
    Bem lançado nos profissionais vai ser a nova sensação do futebol brasileiro. Guardada, ainda, as devidas proporções, me lembra a forma de jogar do Messi: corre com a bola “grudada” no pé esquerdo; dribla muito bem e é excelente goleador, coisa que o time mais precisa hoje. Pelo menos foi assim no sub20; espero que faça o mesmo entre os “marmanjos”. Apenas não podem querer moldá-lo a jogar de forma diferente de suas características e nos, torcedores, termos paciência com o garoto quando em campo, principalmente com o time na lástima em que vive…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*