Com números melhores que Calleri, Chavez está pronto para o Choque-Rei

O São Paulo não vive bom momento na temporada, mas Andres Chavez vem mostrando bom potencial no comando do ataque tricolor. O novo camisa 9 tem, inclusive, desempenho superior a Calleri, que é o artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols marcados em 31 jogos. Até agora, Chavez disputou sete partidas e fez quatro gols. Seu compatriota, no mesmo número de partidas, tinha balançado as redes adversárias uma vez a menos.

– Fico contente por conseguir números bons, é importante pra mim fazer gols, pois sabia que a expectativa sobre mim estava alta por causa do que o Calleri fez aqui. Então, minha intenção é essa, fazer gols, ser um jogador importante. Agora quero marcar também em um clássico, seria muito importante para o clube e pra mim – afirmou o jogador, ao site oficial, referindo-se ao duelo contra o Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira, dia 7 de setembro.

Será o primeiro clássico de Chavez com a camisa tricolor. Ele garante que a ansiedade é grande, principalmente porque a equipe precisa vencer para melhorar sua situação na tabela.

– Estou com muita vontade de jogar um clássico pelo São Paulo, ainda mais que vai ser contra um rival direito no Brasileiro e que está acima da gente na tabela. Vivo a expectativa de chegar para o jogo da melhor maneira pra atuar bem. Estou tranquilo, pensando que temos uma semana completa para treinar bastante e pensar na partida – ressaltou.

Vindo do Boca Juniors, o atacante argentino viveu a experiência de vários duelos contra o River Plate em seu país.

– Na Argentina eu joguei muitos clássicos, me lembro muito do Boca Junior com River, é um clássico muito conhecido no mundo e tenho essa experiência de ter atuado em jogos assim. Tomara que haja um triunfo nosso e que eu consiga ganhar um clássico pelo São Paulo logo de cara – disse.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*