Raniel lamenta derrota do São Paulo: ‘Não podemos abaixar a cabeça’

Após a derrota por 1 a 0 para o Internacional neste sábado, o São Paulo completou três jogos seguidos sem marcar um gol. Em entrevista na saída de campo, o atacante Raniel comentou sobre o jejum do Tricolor Paulista.

– Nosso time começou bem o jogo, com um volume bom, mas acontece. Quando as coisas não tem que acontecer, não acontece. Não podemos abaixar a cabeça, precisamos continuar trabalhando. Sabemos que não é normal, uma equipe tão grande e tão qualificada como a nossa, ficar sem marcar. Vamos ajustar com o professor pra não deixar mais escapar pontos como esse – disse Raniel.

O São Paulo volta a campo em busca de reabilitação no próximo domingo, às 19h, no estádio Morumbi, contra o CSA, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

5 comentários em “Raniel lamenta derrota do São Paulo: ‘Não podemos abaixar a cabeça’

  1. Essas entrevistas com esses pangarés depois do jogo me deixam muito irado, eu queria um dia estar na zona mista e poder falar um monte de verdades para um pangaré desse que custou 13 milhões, é pago para fazer gols, mas não consegue tocar na bola, e ainda vem dar uma entrevista cara de pau dessa. Cala boca e vai para a casa calado que é menos revoltante para a torcida.

    • Concordo amigo, essas entrevistas são piores que a performance desses bostas. Esse imprestável, que soh faz gols contra, perdeu um gol no final do jogo, depois vem com esse papinho furado de levantar a cabeça, ah vá pra PQP seu medíocre, vc e um monte de bosta que esse treineiro trouxe são uma vergonha pro futebol, lixos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.