Hudson e Igor Vinícius levam terceiro cartão amarelo e viram baixas

Os problemas de desfalques não param no São Paulo. Além de perder para o Internacional por 1 a 0 na noite deste sábado, no Beira-Rio, Cuca terá novas baixas. O técnico perdeu Hudson e Igor Vinícius para o confronto com o CSA, no próximo domingo (dia 15), no Morumbi.

A dupla estava pendurada com dois cartões amarelos (além de Luan, Raniel, Hernanes, Igor Gomes e Cuca) e acabaram punidos com nova advertência pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique na noite deste sábado, no Beira-Rio.

Hudson levou o cartão amarelo ao colocar a mão na bola dentro da área na cobrança de falta batida por Rafael Sobis, aos 30 minutos do segundo tempo. O lance gerou o pênalti convertido pelo atacante. Já Igor Vinícius acabou punido por segurar Edenilson, oito minutos depois.

Além das baixas por suspensão, Cuca espera um sinal do departamento médico. O treinador espera um aval para saber as condições de Pato, Pablo, Hernanes, Toró e Rojas (este sem chances de voltar). Antony, Walce (seleção olímpica), Igor Gomes (treinos com a seleção brasileira) e Daniel Alves (convocado por Tite para amistosos) voltam a ficar à disposição.

Com o resultado, o São Paulo soma 31 pontos e ocupa o quinto lugar na tabela de classificação do Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Hudson e Igor Vinícius levam terceiro cartão amarelo e viram baixas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.