Raniel comenta estreia no Morumbi e avalia semana cheia do São Paulo

Nesta segunda-feira, contra a Chapecoense, o São Paulo terá uma novidade em relação ao time titular que entrou em campo contra o Palmeiras, no último dia 13 de julho: Raniel entra na vaga de Pablo, lesionou o ligamento do tornozelo direito. Será a estreia do recém-contratado no onze inicial. Diante do rival, o atacante já sentiu a experiência de jogar no Morumbi, diante da torcida.

Adquirido junto ao Cruzeiro para preencher uma lacuna diagnosticada por Cuca, Raniel foi acionado logo no primeiro duelo em que foi para o banco, devido ao problema de Pablo, que precisou sair no intervalo. Para o novo atacante tricolor, o contato com os são-paulinos no estádio foi extraordinária, uma chance sem igual na carreira, que ele espera que se repita.

– Uma coisa surreal, uma atmosfera muito pra cima, uma vibração que não é comum em nenhum estádio. Eu estava ali no banco, vendo o jogo, a torcida gritando, dava vontade de estar no campo, brigar junto com os meus companheiros e eu pude estrear diante da nossa torcida, estou muito feliz com isso, uma oportunidade única na minha vida. Espero que esse momento aconteça várias vezes neste ano e ao longo do tempo – falou Raniel à SPFCTV.

Após o clássico, o São Paulo teve sete dias de treinamentos para enfrentar a Chapecoense, ou seja, uma semana cheia de trabalho. Para Raniel, esse tempo foi proveitoso para os ajustes que ficaram pendentes com o empate em 1 a 1 com o rival e a torcida poderá ver os resultados já nesta segunda-feira.

– Semana cheia também é bom para a gente aprimorar coisas que a gente está precisando, para corrigir os erros e manter os acertos. Então foi uma semana muito boa, proveitosa, com o professor, com todo o elenco, trabalhamos firmes para que a gente chegue no jogo de amanhã e possa dar o nosso melhor. Estou me sentindo bem, me sentindo confiante com toda a equipe e juntos vamos fazer um bom resultado – concluiu o atacante.

São Paulo e Chapecoense entram em campo nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão-2019.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*