Raí reúne funcionários no CT e pede colaboração para bom ambiente

O elenco do time principal do São Paulo se reapresenta nesta quarta-feira, mas, nesta terça-feira, já houve atividade no CT da Barra Funda. Novo diretor executivo de futebol, Raí reuniu funcionários para uma palestra e pediu a colaboração de todos para um bom ambiente em 2018.

– Os funcionários representam uma parte importante no dia a dia do clube, porque estão envolvidos com a instituição em diversas áreas. Neste encontro, tive a oportunidade de contar um pouco sobre a minha vida e resgatar a minha origem, porque acredito que isso traz mais proximidade. Também passei o aprendizado que tive na minha trajetória profissional e vários aspectos que podem colaborar para um ambiente vitorioso no clube com os funcionários -explicou o ex-meia.

No encontro, Raí pediu que cada um dos funcionários se apresentasse no microfone e, depois, iniciou uma palestra contando sua história desde a infância, em Ribeirão Preto, com destaque para suas passagens por Paris Saint-Germain, na França, e Seleção Brasileira e, claro, as conquistas das Libertadores de 1992 e 1993 e do Mundial de 1992 pelo São Paulo. Lembrou de Telê Santana, técnico que o comandou nesses títulos.

– Esperamos que nossa relação seja construída com respeito e envolva jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Sei que isso já existe no dia a dia do clube, e que a gente possa melhorar ainda mais – comentou Raí.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Raí reúne funcionários no CT e pede colaboração para bom ambiente

  1. Tudo bem, mas os funcionários não chutam bola, tem que pedir aos pernas de pau que joguem melhor e com vontade.
    Também eh preciso ter jogadores que prestem no time, senão será mais um ano de fracassos mesmo com ambiente bom.

  2. Bom ambiente é necessario, mas bons jogadores é primordial para ganhar titulos, a comecar pelo paulista se ganharmos ja sera um grande passo para o brasileirao, mas esse time montado hj nao ganha nem o paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*