Primeiros dias da pré-temporada do Tricolor serão com treinos fechados

O São Paulo tem reapresentação marcada para as 10h desta quarta-feira. Mas os dois primeiros dias da pré-temporada comandada por Dorival Júnior não terão a presença da imprensa, que poderá entrar no CT da Barra Funda somente na sexta-feira.

De acordo com a programação divulgada pelo clube, os jogadores trabalharão em dois turnos nesta quarta e quinta-feira, com trabalhos marcados para a manhã e a tarde. Às 9h de sexta-feira, a atividade poderá ser acompanhada pela imprensa.

Na sequência desse primeiro acesso dos jornalistas ao CT em 2018, Ricardo Rocha dará entrevista coletiva e será apresentado oficialmente como coordenador de futebol. O ex-zagueiro assumiu o cargo na semana passada, convidado por Raí, escolhido como novo diretor executivo de futebol em dezembro.

No elenco, o goleiro Jean, vindo do Bahia, ainda é o único reforço apresentado para Dorival Júnior, que pode comemorar também as renovações de contrato do lateral-esquerdo Edimar e do volante Jucilei, além da volta do lateral-esquerdo Reinaldo, que estava emprestado à Chapecoense e volta com contrato prorrogado e aumento salarial.

O treinador também chamou cinco garotos para compor o plantel, entre eles três jogadores inscritos para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A primeira partida oficial do clube será no dia 17, contra o São Bento, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Primeiros dias da pré-temporada do Tricolor serão com treinos fechados

  1. São muito apressados e cobram demais.

    Agora com a real profissionalização do futebol, o São Paulo tem tudo pra passar mais um ano sem ganhar nada, e quem sabe conseguir a façanha de lutar contra o rebaixamento pelo terceiro ano seguido.

    Paulo Pontes, o problema do São Paulo não são as peças do jogo, são as mãos que as movimentam.

    O Leco pode trazer o gerente de Futebol do Manchester City, Real Madrid, Barcelona e PSG, com ele no comando, tudo dará errado.

    Emprestaram o Mateus Reis, que é horroroso, e pagaram pra contratar o Edmar que é igualmente horroroso, onde está gestão profissional?

    • João, me permita discordar de você em um ponto: que emprestou o Matheus Reis, que é horroroso, foi o Raí. Ponto para ele. Quem contratou o Edimar foi o Pinotti, que de gestão profissional no ramo não tinha nada. Portanto, acho que, em termos de comando, saímos ganhando.

  2. Parabéns para o planejamento da diretoria, 1 mês após o termino do Campeonato Brasileiro apenas um goleiro contratado por 9 milhões de reais que nem uma realidade é ainda no meio do futebol.

    • Para mim, está tudo normal em se tratando dessa administração no São Paulo.
      Como diria o jornalista e escritor Aparício Torelly, o famoso Barão de Itararé, “de onde não se espera que venha nada, é de lá que não vem nada mesmo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*