Raí reafirma apoio ao São Paulo: “Saberemos nos reinventar”

empate contra o Atlético-GO foi um balde de água fria nas pretensões de reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Afinal, a oportunidade de enfrentar o lanterna da competição em casa era a chance ideal para a conquista de três pontos.

O resultado mantém o São Paulo na zona de rebaixamento, cada vez mais em posição desconfortável no Brasileirão. Mesmo assim, um dos maiores ídolos da história do clube, Raí considera que o momento é de apoio ao elenco comandado agora por Dorival Júnior, que fez sua estreia nesta quinta-feira.

“Tricolor sempre, agora mais do que nunca! Saberemos nos reinventar! Com coragem, assumindo erros e enfrentando nossos fantasmas! Assim poderemos contar ainda mais com a massa são-paulina!”, receitou o campeão mundial de 1992, em um post nas suas redes sociais.

O São Paulo encerrou a rodada na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O próximo adversário é a Chapecoense, justamente o primeiro time fora da zona da degola, com 15 pontos. A partida está marcada para domingo, às 16 horas, no interior catarinense.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*