Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Atlético-GO

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Atlético-GO, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

84 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Atlético-GO

  1. Quando o Ceni colocava o Araruna na direita no lugar do Buffarini ele era o burro da vez, agora os torcedores que o criticavam por isso exigem a saída do Buffarini.

    Eu já nem tento mais enxergar lógica no que se fala aqui. Parece que as pessoas acordam com a cabeça resetada ao zero todo dia e saem escrevendo qualquer coisa mesmo. Que bizarro.

  2. Leco seu incompetente aproveite que a janela de transferencias ainda esta aberta e traga os devidos reforços ,principalmente 1 ou 2
    jogadores de drible e velocidade ,esse time esta engessado é muito lento e previsivel , use o dinheiro das vendas (180 milhoes)é dinheiro do clube não seu incompetente.

  3. Ao invés desse MIMIMI todo , de alguns , porque não começa a exigir transparência na administração, como por exemplo: Onde está sendo empregado todo o dinheiro oriundo das vendas de jogadores?

    A não ser que o São Paulo Futebol Clube seja uma S/A. E se for, se realmente tiver dono, para que não precise explicar o que é feito lá dentro, paro de consumir produtos, cancelo sócio torcedor, etc.

  4. Seria uma vitória, se… o Cueva não fizesse aquela M… e porque fez?? Porque quem trabalha, as coisas conspiram a seu favor, quem não trabalha como ele, as coisas conspiram contra!!

    Se o Rodrigo Caio não falhasse novamente, como sempre… e tem jogadores de botão que culpam o Renan…

    Renan foi muito mal contra o Santos, pelo menos dois dos gols que ele tomou eram defensáveis, mas ontem ele não falhou em nenhum gol!!!

  5. Abra o olho Dorival Jr., pois o campeonato é longo e muitos técnicos vão ficar disponíveis, se Rogério Ceni caiu, pode ter certeza que você não vai ter nem a metade do tempo dele par mostrar a que veio.
    Por isso pare com essa invencionice de recuperar jogador ruim e coloque os melhores para ajudar a sairmos da Z4!

    Para esses jogadores ruins você deve mandar o seu preparador físico tirar o couro deles nos treinamentos para compensar o dinheiro pago em salários, aposto que logo vão bater no depto médico.

  6. Adelino Souza e André Felipe, concordo plenamente com vocês.
    Do jeito que está, se cair vai ter muita dificuldade para subir, existem times na série B muito melhor estruturados.
    E o que mais impressiona é ver o esforço sem qualquer resultado, um tremendo desgaste improdutivo.

  7. Já vi chute no Vácuo… mas CABEÇADA no Vácuo foi demais… kkkk
    Esse time não se mantém na série B… cai pra C.
    Só tem um zagueiro que presta… o Lugano com seus 80 anos…
    Parabéns Leco… vc conseguiu destruir o SP.

  8. Amigos, a situação está bem pior do que eu imaginava. Empatar com o lanterna em casa é o fim dos tempos. O que é mais desesperador é que não faltou esforço. Queriam ganhar e só conseguiram um empate.

    Fui otimista achando que Cueva, Nem e Buffarini poderiam, enfim, render alguma coisa. Não dá mais. Fim da linha pros três. Não tem capacidade de ajudar o tricolor nesse momento complicado.
    Os próximos jogos que pareciam tranquilos serão verdadeiras guerras.

  9. Fernandes, você está correto, foi mesmo um jogo de série B.
    E, digo mais, com esse time (mas ai tenho certeza de que não será), nosso time não teria chance alguma de subir da série B para A em 2018.
    Faríamos um papel bem mais feio do que o Internacional está fazendo agora.

  10. Vou repetir aqui:
    Alguns jogadores não se pode ter no elenco. A diretoria vendeu bem, fez um bom dinheiro; então, por favor, sumam com Wellington Nem; Wesley; Cícero; Buffarini; Douglas e alguns outros de mesmo nível e comprometimento. Vendam bem Rodrigo Caio; Cueva (qq valor); Pratto (se aparecer muita grana); enfim, façam uma limpa porque, jogadores como os cinco primeiros citados não se pode ter no elenco porque se corre o risco de um dia ter que usar e os outros não estão fazendo diferença alguma.
    Quanto ao Dorival Jr, ainda não deve estar lendo este Site, senão teria retirado de campo, no intervalo, o lado direito do time pra nunca mais os utilizar. Quando alertei-o pra isto, afirmei que ele passaria vergonha caso voltasse com os dois para o segundo tempo caso o time não tivesse feito o placar. Tá aí: vexame. Como disse alguém “empatar com o lanterna em seu próprio estádio, vai ganhar de quem?” O Dorival tinha o direito de tentar na escalação; voltar com eles foi muita burrice. Espero que tenha aprendido a lição e que consiga fazer desse catadão herdado do Rogério Ceni um bom time…

  11. O Dorival veio pra recuperar o Wesley, Nem, Cueva e Lucao e dar tempo ao tempo até acabar o campeonato e disputarmos pela primeira vez, finalmente, a B.

    O ano que vem não teremos dinheiro que servirá como muleta para nossa diretoria dizer que não pode fazer nada. Daí ganhamos a B, nos emocionamos, falamos que fomos guerreiros e, na volta para a A, vendemos todo o time porque não temos dinheiro e assim segue a vida.

    O problema maior não é estarmos onde estamos. É o amadorismo com que as coisas são tratadas.

    Nossa arrogância é maior que nossa competência.

  12. Como foi dito em comentário abaixo a torcida não vai ter a mesma paciência com o técnico que teve com Ceni e Muricy, por isso é bom Dorival Jr. abrir o olho e parar de escalar jogador ruim como W. Nem , Buffarini e Cueva.

    Se acha que vai ter apoio da torcida escalando esses jogadores tentando “recuperá-los” e tendo ainda resultados pífios está muito enganado, vai para a UTI junto com eles.

    E esse negócio de que Ceni teve seis meses e ele tem que ter tempo não existe na atual situação. Aposto que se em cinco jogos o time continuar medíocre a torcida vai pedir a sua cabeça.
    Errou demais ontem mantendo W. Nem , Buffarini e Cueva, bastava ver o jogo contra o time que o demitiu para ver a piada que atualmente são esses atletas em campo.

  13. Foram 2 pontos preciosos jogados no lixo. Se não ganhou do último colocado vai ganhar de quem? Acho também que ten risco de série B sim.

    A torcida do sp não tem com outros técnicos a paciência que teve com o rogerio e muricy. Então se os resultados não vierem o elenco vai sentir mais.

    As saídas de jogadores atrapalharam demais, o brasileirão é muito difícil, é um campeonato onde não deve sair tantos jogador e sim chegar reforços.

    O Leco repetiu o Aidar e mais uma vez não vamos chegar a lugar nenhum. Espero que pelo menos a divida seja bem diminuída, pra justificar o que estamos passando.

  14. Escrevi dois dias atrás sobre esse botão responder, não funciona de jeito nenhum. Pena o dono do site não se importar pelo que parece. É mais fácil tirar o botão de uma vez…

    Adelino Souza disse:
    13 de julho de 2017 às 21:55
    O BIU é do administrador do site. Está na cara, pois só ele consegue responder para os demais. Mais ninguém consegue fazer isso. Quem se irrita ou responde pra ele, está fazendo papel de trouxa.

  15. Caro Waldir, obrigado por sua alusão, efetivamente torcer para o time nos últimos anos tem algo haver com vício e teimosia, qualquer coisa de masoquismo.
    Aquele prazer em se preparar para ir ao estádio e acompanhar o jogo cheio de esperança em ver uma boa atuação deixou de existir, hoje se vai esperando um milagre.
    Abraço.

  16. Parabéns Fernandes, gostei do seu comentário. O jogo parecia mesmo ser de serie B. Aliás, no próximo ano será. A gente assiste porque é torcedor, porque o nível de qualidade é péssimo. Como já escrevi, lembra um jogo de várzea… daqueles times de padaria de esquina, que os jogadores nem conhecem o outro do mesmo time e pede a bola pelo número da camisa…. vai 7… lança o 9.

  17. Pior grupo de jogadores de toda história do SP…. cadê os 180 milhões?? Porque não está sendo investido em campo?? O SP está na UTI!! Precisa usar o dinheiro imediatamente!!

  18. Era esperar demais que houvesse alguma mudança, afinal são tantos anos de desmandos com substituições constantes de jogadores e comissões técnicas, que o time perdeu sua identidade.
    Antigamente o clube sobressaia por seu ineditismo, sempre a frente dos demais, hoje se destaca pelas piores decisões, inclusive deixando por 6 meses um aprendiz a frente o time para piorar o que já era ruim e pagando-o regiamente, de forma no mínimo curiosa, para que saísse, completando com um desmanche total no meio da competição.
    Infelizmente a única coisa que o clube conseguiu manter foi a incapacidade administrativa, com pessoas moldadas ao pior estilo de gestão, o deixado por JJ.
    Quanto ao jogo, espero que o Dorival (que não vejo como bom técnico) tenha registrado o que não devia ter feito e tentar melhorar para o próximo, esta é minha esperança como torcedor.
    Afinal, ontem a impressão era de um jogo da série B, onde apenas um jogador poderia ser transferido para a A (Jucilei). Simples assim.

  19. Não vou criticar o Renan, mas a verdade é que se o nosso goleiro fosse o Cassio ou o Wanderlei, o jogo teria terminado 2 a zero. O Arboleda foi muito mal… sei lá. Será que mais um daqueles que começa bem e acaba mal? Rodrigo Nutela Caio continua o mesmo. Falhou feio no segundo gol. Bufarrini e Junior Tavares são horríveis como laterais. Apoiam mal e mal conseguem levantar uma bola boa no meio da área. Jucilei continua sendo a exceção: gigante mesmo. Petros… tem gente elogiando, mas na ótica ele participa pouco. Está explicado porque era reserva no Betis. Wellington Curupira Nem é uma piada de mal gosto. E como o técnico já o conhece, merece zero por ter confiado nele, escalado e demorado 2/3 do jogo para substitui-lo. Pratto está sendo contaminado pela ruindade do resto do time. Jogou muito mal as últimas partidas. Cueva… está de brincadeira com o Tricolor. Banco já e que lá permaneça. Indolente e ainda contribuiu para o primeiro gol do adversário. Gomez tem que melhorar muito. Não está justificando a fama de ter sido o melhor meia do campeonato colombiano. Lucas Fernandes deveria ser o titular, faz tempo. Só os treineiros com seus olhares vesgos não enxergam isso. Marcinho fez um golaço, mas perdeu um gol incrível. De qualquer forma é muito melhor que o Curupira. Concluindo: com esse time, jogando esse futebolzinho horroroso, somos sério candidato a, finalmente, chegar triunfalmente a serie B. Aí vamos nos transformar em motivo de chacota por parte da sardinhada, da galinhada e da porcada. Quanto ao Out-Leco… vou dar razão ao Juvenal… ele não tem a menor condição de ser o Presidente. Se tivesse, o Juvenal, que era uma raposa, não teria preterido ele pelo Carlos Miguel… no São Paulo, as pedaladas são cagadas mesmo!

  20. nenhum fdp jornalista entrevista o leco nem o pinotti para perguntar quanto e a divida do sp o sr Paulo Pontes esteve ao lado deles e também não sabe…..muito curioso.

  21. Ontem foi um dia triste, pela primeira vez tive que olhar para a realidade, o pior time do SPFC em anos..
    Tomar Gol do Atlético goianiense, de calcanhar, nos últimos minutos, em pleno Morumbi!!
    Os males que já atingiram o Palmeiras e Corinthians se instalaram no Morumbi, diretoria corrupta, empresarios ganhando milhões e a torcida é o clube na pior crise da história.

    Com relação ao jogo, é nítido a desorganização tática. Basta comparar com o jogo de quarta, o time do carille jogo com duas linhas que flutuam perfeitamente, entrosado.
    O tricolor tem dois buracos, um na direita com o Bufa e outro na esquerda, com o Júnior Taloco.

    Que fase, concordo que o Ceni não estava preparado, o que me assustando é a incompetência com que a diretoria trata das coisas.
    Fora Pinotti!
    Teve um tal de Cunha anos atrás..saiu por brigar com a diretoria, se não me engano.
    Mas, pelo pouco que conheço, parecia ser competente.

    Força tricolor, aproveite que a torcida ainda apoia.

  22. Murilo, não adianta a torcida criticar esses inúteis da diretoria, qualquer tonto sabia no que ia dar com a eleição desse Leco.

    Aí vem o dono do site falar em esperar 6 meses para criticar a diretoria, como se esse grupo tivesse entrando no São Paulo em 2017, talvez nem convenha alongar esse assunto.

    A menos que a torcida faça “reuniões” no gabinete da presidência, e faça cobrança de forma pessoal aos jogadores e gestores, assim como ocorre no Corinthians, nada vai mudar no São Paulo. A diretoria enxerga a torcida como mera fonte de renda ao clube.

  23. Desfecho previsível: sem o escudo de Rogério, a fúria da torcida se volta para o elenco (limitado e desentrosado). Enquanto isso, entre uma pilha de euros e outra, Outleco e Pinotti riem dos otários.

  24. Esse ano infelizmente não tem salvação.
    Rodrigo Caio é uma enganação, péssimo zagueiro e volante nota 5. Se conseguirem empurrar o Nutella pra algum time de fora a torcida irá comemorar.
    Parabéns a toda diretoria e seus apoiadores, conseguirão colocar o São Paulo na segunda divisão no final do ano.

    Pelo menos 50% dos 150 milhões para investimento em reforços de verdade.

    Um time formado por refugos e jogadores desconhecidos.

    Paulo Pontes, mais 6 meses?

  25. Dorival Jr tem que fazer diferente, pq os erros sao os mesmos do Rogerio Ceni, escalando mal com jogadores que nao vao render mais nada, negocio é vender logo esses come e dorme e que nao querem mais jogar no sao paulo.

  26. Eu ate entendo a demora por tirar o W. Nem e Cueva, quer dar voto de confiança ate ultimo instante, o problema é que nossa zaga nao presta, o time faz 2 gols e toma 2, estao metendo pau no Renan, mas nao vejo culpa nos gols, afinal queriam quem o Denis mao de alface, ou tal de Sidao.
    Eu sinceramente no lugar do Dorival Jr, ja no proximo jogo ja nao escalava nem Cueva e nem W. Nem, e ainda tentava colocar o Rodrigo Caio para jogar mais a frente que aonde ele joga muito mais, e tentava armar uma zaga como o Curintias tem feito e nao tem nenhum jogador excepcional.
    E Dorival começou segunda feira e ainda nao dá para avaliar, alias avaliou no jogo, e deve estar pensando no que ele foi amarrar seu burro, um monte de jogador perneta, jogador sem vontade;

  27. E começa o processo de fritura do Renan, que era o deus pra todo mundo aqui.
    Vou só ficar observando a torcida jogar mais um no lixo e não falar um A da diretoria que estraçalhou o clube com o campeonato em andamento.

  28. Torcida tem que ir onde o leco e sua corja ficam e cobrar, oh oh oh queremos jogador, cade o dinheiro da venda dos jogadores nao é possivel que nao dê para trazer um zagueiro para o lugar o Rodrigo Caio, W .Nem , Cueva.
    Coitado do Dorival Jr, vai ter que tirar leite de pedra, apesar de muitos estarem metendo o pau nele pela escalacao que fez e a demora por substituir, ele precisava para sentir como estao as porcarias num jogo e jogo facil de ganhar, agora se ele depois disso comecar a insistir nas porcarias ai nao tem jeito ai tem coisa da diretoria obrigar a colocar as porcarias para jogar para tentar vender pq isso que eles sabem mais fazer vender jogador, comprar bons jogadores é dificil, tirando Pratto e Jucilei e acho que esse Arboleda é bom.

  29. Que tristeza, já não tínhamos jogador (somente o nome está jogando), e agora um técnico que estréia e não consegue ver a m… que foi o primeiro tempo e demora para substituir um W. Nem da vida, um Cueva….

    Dorival Jr. começou muito mal, foi péssimo nas escalações e lerdo demais nas substituições, achou que fazendo média com o elenco iria melhorar a ruindade de alguns pernas de pau. Nem Pratto escapa dessa incompetência coletiva, acho que Gilberto já faz por merecer uma chance de titular.
    Realmente não sei se vamos escapar da segundona, continuamos ruins do mesmo jeito .

  30. Exato Waldir Albieri.
    O cidadão chega na nova empresa e não sabe nada dela? Não se informou antes?
    Que raio de funcionário é esse que não se deu ao trabalho de ver os jogos anteriores da equipe e ver que o Wellington Nem não tem capacidade de ser titular de qualquer equipe de futebol minimamente decente?
    O mundo do futebol sabe disso, menos o Dorival Jr. que vive do que mesmo? Ahhhh, do futebol….

  31. Com toda esta grana arrecadada com as vendas….poderíamos trazer o PH Ganso novamente….. auxiliado pelo Dorival, Ganso voaria ainda mais em campo

  32. Posso estar enganado, mas com esse treineiro que chegou, a coisa vai se complicar ainda mais. Um cara que chega e escala o W. Nem Curupira e só mexe aos 18 do 2o tempo… hummmm !!!

  33. Precisamos colocar o Lucas Perri de titular.

    Renan Ribeiro não dá mais. Aos poucos, fica claro que ele não foi reserva esse tempo todo sem motivo.

    Precisamos vender logo o Rodrigo Caio e o Cueva. Os dois estão zumbis no SPFC.

    Wellington Nem não pode jogar no SPFC. Nitidamente não tem capacidade técnica para jogar no clube.

  34. Esse jogo foi para avaliar com qual jogador ele pode contar e quanto alguns jogadores nao presta nem pra ser reserva, rodrigo caio ja disse aqui ele nao é zagueiro nao sei aonde que viram isso melhor vender logo esse cueva tb tem que vender ja deu que tinha que dar, so esperamos wue o dorival veja isso e tente tirar leite de pedra pq com que tem em mãos vai ter.

  35. Vamos comemorar… invictos ao contrário a 8 jogos a caminho da serie B. Vamos saudar o nosso zagueiro Nutela, o Wellington Curupira, o Junior Tavares (e eu que achava o Reinaldo Tiririca uma aberração), o Petrus, que entra em campo e sai de campo com o uniforme intacto. Um bando, é o PIOR time do Tricolor que eu vi jogar. Pior… longe do menos pior. Time HORROROSO… merece a serie B.

    • Porque é o tempo que vai levar para organizar essa bangunça que o Rogério ceni deixou , afinal foram 6meses jogando errado .

      Quanto a libertadores vai depender em que colocação o sao Paulo vai terminar , apenas lembrando o G6 pode fira G7ou G8

  36. Acabou de mudar o técnico. Até implantar sua forma de jogo leva algumas semanas. Sei q não temos, mas não tem outra forma.
    É preciso mudar de atitude. Jogador desconcentrado e bonzinho não pode jogar, ainda mais nestas condições.

  37. Louco louco louco .

    Sim a culpa e do ceni sim , ou voçe acha que 6meses jogado errado em 2dias tudo se recupera .

    tem calma em 32 dias teremos um time organizado .

    Éder F. Arruda disse:
    13 de julho de 2017 às 21:50
    Ah lembrando…
    A culpa é toda do CENI… A Diretoria da totais condições do DTecnico trabalhar.. Não vende ninguém.. cContrata jogadores do calibre do São Paulo.. Leco não tem culpa nenhuma.. q dó dele né..

  38. O BIU é do administrador do site. Está na cara, pois só ele consegue responder para os demais. Mais ninguém consegue fazer isso. Quem se irrita ou responde pra ele, está fazendo papel de trouxa.

  39. Só reforçando: falharam hoje justamente os três que entram em campo com um adesivo escrito “Liquidação” na testa. É o estilo Outleco de manter o time unido e concentrado.

  40. Falar o que? Não temo um time, o que existe é um catadão, metade ablando español e metade falando português. Tem jogador que chama o outro pelo número da camisa e não pelo nome. Vai 7, lança o 9. Time de padaria de esquina. Planejamento??? Perguntem para o Out-Leco… E o treineiro? Nota 4… um cara que escala Nem Curupira e Cueva Breja e não mexe no intervalo… esperar o que?

  41. Ah lembrando…
    A culpa é toda do CENI… A Diretoria da totais condições do DTecnico trabalhar.. Não vende ninguém.. cContrata jogadores do calibre do São Paulo.. Leco não tem culpa nenhuma.. q dó dele né..

  42. Sinceramente, esse são Paulo não ganhar por uma ração , falta reação , sempre toma um gol após fazer um, num sei o que tem nesses caras mais eles nn tem controle emocional!!!

  43. R. Caio não da mais. Mudo varias peças nesses últimos meses menos o r. Caio. Alguma coisa ta errada ai, o cara não é zagueiro ta na cara isso. Pode vir o guardiola q não arruma essa zaga com o R. Caio. Sempre gostei do esforço dele, mas como são paulino preciso dizer que como zagueiro ele não vai progredir mais que isso, e isso é muito pouco. Se o presidente quiser sair dessa situação e melhor ele ir buscar um zagueiro de muuuuito peso estilo rever e um ponta de muita qualidade. Ou comece a rezar pro coitado do dorival tirar leite de pedra igual o gamba do carille que faz milagre com os travecos. Vou acreditar ate o fim, mas é triste essa situação. Como eu te amo tricolor..

  44. Vai tomar no Zoio de Porco BIU(Beto)…
    Vai se foder com 32 dias..
    O q vc é? Mãe Diná agora..
    Fala tanto q o problema era o CENI..
    Mas hoje o q vi foi a mesma coisa de sempre..Piorado
    Empatar com Atlético GO em casa… Isso é o fim da picada…
    Não tem como piorar mais..
    A culpa é 80% da Diretoria (Leco) é 20 % dos jogadores ridículos q começo a concordar com o Casagrande de q é o pior elenco q já tivemos..
    O cara vende 150 milhões e não contrata ninguém de peso, isso só pode ser sacanagem deles, não tem explicação..
    E mais uma vez..
    Vai tomar no rabicó BIU vc é ridículo.

    • Louco , louco . Louco .

      Quanto ao beto , pede ao Paulo pontes para ele voltar , já que voc esta com saudade dele

      Tocedor de resultado nao sabe de futebol

  45. Calma!!! Foi apenas o primeiro jogo do Dorival, eh frustrante sim, mas vamos acreditar mais um pouco, para que ele consiga encontrar uma melhor escalação, so um pontinho pra sair da zona do rebaixamento e começar a respirar novos ares! Fé!!!

  46. Rodrigo Caio e Cueva podem vazar pra já

    Rodrigo Caio falha em 90% das bolas aéreas. Cueva não joga nada, embora o primeiro gol tenha surgido em uma boa cobrança de falta.

    Não é possível que o SPFC dê tanto vacilo na defesa.

    Tem que colocar o Lucas Perri no gol. Tem que vender logo o R. Caio e o Cueva.

    Renan Ribeiro já ia falhando e espalmando de qualquer jeito uma bola para o meio da área.

  47. Com essa kartolaiada e essa torcidinha que
    conseguiu ver incompetencia no CENI
    e jamais nos kartolas e jogadores amarelos, um da selemerda,
    e os demais do atual timeko amarelo
    e jogaram pedra ate nao poder mais no idolo,
    sampaulino e competente sem igual,
    e nunca na diretoria,
    entao vamos fazer ??? o que ????
    aguardar o desenrolar do resto do resto e chorar ou sorrir.
    Eu, pouco me lixo, porque ja vi tudo q tinha q ver,
    glorias e tristezas,
    a maior sao os kartolas atuais
    junto com uma grande parte dessa torcidinha
    que nao sabe o que e’ ser SAMPAULO,
    Muito menos o que e’ ser um jogador do calibre de Ganso
    que cansou de ser criticado aqui.

  48. Q q é isso hein..
    Q vergonha, pelo amor de Deus..
    Ajuda aí gente..
    Vamos jogar bola caralho..
    Time de merda.. não dá certo nada.. Não consegue fazer nada dar certo.. Credo.
    Torcer p Dorival conseguir fazer alguma coisa nesse time de bosta..
    Empatar com Atlético GO lanterna em casa, isso sim é o fundo do poço..
    Agora não tem como piorar mais.. sinceramente é a hora de dar uma virada geral.. Começar do zero pelo Amor se Deus..
    Deixar tudo p trás e começar a ganhar por favor…

  49. Bola fora do Dorival apostando em Cueva e Wellington Nem… 2 a menos em campo. Esse Junior Tapado pode ir junto com o Condomínio Boy, de brinde

  50. Vamos lá diretoria, continua mudando. Mudou todo mundo, desmontou o time no meio do campeonato, desmontou a comissão técnica no meio do campeonato, mudou preparador físico no meio do campeonato. Não para agora não Leco, some com toda a diretoria também e pede demissão, só tá faltando isso pro São Paulo voltar a ser grande. O principal vocês não vão fazer? Nossa, como eu quero que toda essa diretoria tenha câncer no cu e morra! Só assim pra nos vermos livres desse LIXO que virou o São Paulo.

    Taí! Peçam a demissão do Dorival agora! Fica Leco! Demite o Dorival, recontrata o Ceni, demite ele de novo e joga a culpa nas costas dele de novo, seu MERDA!!!! SEU LIXO!!!!!

  51. Pode vender Rodrigo Caio e Cueva, não farão falta nenhuma, mas por favor Leco, pegue este dinheiro e contrate 2 laterais urgentes! Limitados, marcam mal, cruzam mal, são um dos piores da história do SP.

  52. Depois de hoje, começo a ficar realmente apreensivo, demoramos dezenas de minutos para fazer um gol e não conseguimos segurar 2 minutos contra o último colocado sem tomar gol. Agora estou verdadeiramente com medo da segundo na.

  53. O problema foi dissecado por PP.
    Sem comentarios.
    A turminha do sai CENI
    vai dizer ???? O que ???
    la em casa.
    Sera’ melhor se pendurar nas bolas dos kartolas.
    Caminho livre para a b, pouco me lixo,
    se quem manda quer mesmo isso e pouco se importaram ou se importam
    com as tradicoes e glorias que vem do passado.
    Nem vou criticar o time, nem trenero,
    so’ a torcidinha contra Ceni e essa kartolaiada do mal.
    Ainda ha tempo para reverter, masssss, sair da degola agora sera
    cada vez mais atraente, e nao temos o MURICI.

  54. Nao vai para serie B pode ficar despreocupado .

    José Luis disse:
    13 de julho de 2017 às 21:25
    Time de segunda divisão…. sem mais comentários!!!!

  55. Calma gente , o Rogério ceni acabou com o sao Paulo em 6 meses .

    Vai demora um pouco para o sao Paulo voltar a ser um time de novo ,em 32 dias o sao Paulo vai vira um time

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*