Rafael Toloi vê expulsão justa de Sheik: “Ele me chutou sem a bola”

Rafael Toloi, do São Paulo, considerou justa a expulsão de Emerson Sheik. Aos 20 minutos do clássico desta quarta-feira, no Morumbi, o corintiano deu uma rasteira no são-paulino e o árbitro Sandro Meira Ricci mostrou cartão vermelho. No fim, o Tricolor venceu o rival por 2 a 0 e garantiu classificação às oitavas de final, fase em que enfrentará o Cruzeiro.

Toloi, inclusive, recordou o vermelho que levou no clássico contra o Palmeiras, na primeira fase do Paulista, quando acertou Dudu. Do outro lado, Sheik não quis comentar o lance.

– Foi justa a expulsão. Ele me deu um chute sem bola. Foi intencional. Aconteceu comigo também contra o Palmeiras, mas naquela vez o Dudu me agrediu. Contra o Sheik eu não fiz nada, mas mesmo assim ele passou a perna em mim. Às vezes o jogador está de cabeça quente. O Sheik é um grande jogador – disse, na saída do Morumbi.

São Paulo x Corinthians Emerson Expulsão (Foto: Marcos Ribolli)Emerson Sheik lamenta expulsão após acertar Rafael Toloi sem bola (Foto: Marcos Ribolli)

Segundo Toloi, o Tricolor venceria mesmo se o corintiano não fosse expulso. Na etapa final, Luis Fabiano e Mendoza também acabaram expulsos após disputa de lance fora do gramado.

– Tudo acontece muito rápido. Se você não tiver a cabeça boa, em um segundo pode cometer um erro. A expulsão deu uma tranquilidade a mais, mas mesmo com número igual de jogadores sairíamos vencedores. O que interessa para nós é a classificação. Agora é pensar no Cruzeiro – finalizou o zagueiro.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Tricolor terá folga nesta quinta-feira.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*