Rafael Toloi se empolga com treinos diferentes de Osorio: “Confiamos nele”

Em duas semanas, treinos diferentes e a certeza de que o time titular pode mudar a qualquer momento. Mesmo com tantas “novidades”, os jogadores do São Paulo garantem estar assimilando bem as ideias de Juan Carlos Osorio.

Osorio já mudou muito os estilos das atividades. Chegou a colocar seus goleiros na linha e escalou times com 13 em campo. Segundo Rafael Toloi, porém, os jogadores estão entendendo bem o que o técnico quer passar.

– São trabalhos bem estudados. No primeiro treinamento, com os goleiros na linha, foi muito intenso. Isso é importante. Hoje, com os bonecos, na equipe adversária, movimentação dos atacantes. São trabalhos bem elaborados. Já dá para notar a diferença. Nós todos confiamos muito nele. E ele também está vendo nossa dedicação.

A ausência de um trabalho com o time titular, segundo Toloi, também não é problema. O zagueiro acredita que Osorio está preparando todo o elenco. Assim, qualquer jogador que entrar estará preparado.

– Nós temos uma ideia, sim (do time titular). Mas ele procura trabalhar todos os atletas. Ele não faz só para os 11 que vão jogar. Ele tenta dar oportunidade para cada um fazer o seu melhor. Estamos procurando dar o máximo no dia a dia para repetir no jogo.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O Tricolor é vice-líder, com 13 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*