Rafael Toloi não enfrenta Atlético-MG; Denilson fica à disposição na quarta

O técnico Muricy Ramalho será obrigado a mexer no São Paulo para a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rafael Toloi recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Vasco, domingo, em São Januário, e cumprirá suspensão.

A alteração pode fazer Rodrigo Caio atuar novamente como zagueiro – ele foi volante no Rio de Janeiro. Para montar o meio de campo, o treinador ganhará o volante Denilson como opção. O marcador foi expulso no triunfo sobre a Ponte Preta e acabou fora do confronto com os vascaínos.

Caso Muricy não queira mudar o meio, ele tem mais duas alternativas para a zaga. A primeira delas é Paulo Miranda, que atuou como lateral-direito no fim de semana – Caramelo poderia voltar à ala. O comandante ainda tem ainda Edson Silva para usar como zagueiro.

O ataque também pode sofrer modificações. Osvaldo não teve um bom desempenho e acabou substituído no intervalo. Welliton e Aloísio brigam pela vaga ao lado do centroavante Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.