Rafael Tolói é o novo reforço do São Paulo

Rafael Tolói é novo reforço do São Paulo para esta temporada. Sonho antigo do clube, o zagueiro teve parte dos seus direitos econômicos adquiridos em longa negociação na tarde desta quinta-feira.

– Vendemos uma parte, mas só vou dar detalhes depois. Ele vai para o São Paulo e isso está certo – afirmou o presidente do Esmeraldino, João Bosco Luz, em rápido contato com a reportagem do LANCENET!.

A notícia já foi confirmada pelo site oficial do Goiás, mas sem dar o tempo de contrato que o defensor permanecerá no Morumbi. A tendência é que seja de cinco anos. Durante à tarde, a reportagem do LANCENET! já dizia que existia a possibilidade de transação.

Tolói foi promovido ao profissional do Goiás em 2008 e tem dois títulos estaduais. Com 21 anos, chega para ser titular, já que Paulo Miranda e Edson Silva não agradaram nos primeiros seis meses de contrato.
Fonte: Lance

6 comentários em “Rafael Tolói é o novo reforço do São Paulo

  1. Ótima contratação!!!
    Não sei como é o comportamento fora do clube, que pode ser o que alguns torcedores podem reclamar… mas dentro de campo ele é muito bom!!
    Quem fala que vamos sentir saudade do Paulo Miranda e Edson Silva não sabe o que é futebol ou nunca viu os 3 jogarem!!!
    O Tolói joga igual ao Rodolpho, mas do lado direito, que é exatamente o que precisamos!!
    Espero que o spfc não venda o Rodolpho, pq com esses 2 na zaga, aí sim teremos uma zaga de confiança!!!
    Estou feliz e confiante com essa contratação!!!

    Paulo, sabe qdo ele pode estreiar?

  2. Minha familia toda eh de Goias e torcem pelo time esmeraldino. Eu nao conheco o Rafael Toloi muito bem, apesar de me lembrar que foi uma promessas do Goias (estou ha muito tempo longe do Brasil e muito mais ainda de Goiania), mas eh de se estranhar que meus irmaos e primos estejam contentes que o Goias tenha se ‘livrado’ dele.
    Temo que ele seja uma daquelas eternas promessas do Goias que nunca vingaram, como Araujo e Vitor.
    Minha familia garante que vamos ter saudades do Paulo Miranda.

  3. Hummmm sei não, mas não gosto muito do futebol desse Tolói, zagueiro mediano para o SPFC. Quanto ao Ney Franco vou aguardar um pouco.

  4. Ótima contratação, a tempos queria esse zagueiro no são paulo, com ele e o rodholfo vamos ter uma zaga boa de novo. Agora mais um volante de marcação e um atacando e acho que temos condições de conseguir a classificação para a libertadores do ano que vem.

  5. Até que enfim um bom zagueiro… Parabenizo a Diretoria pela contratação. Ele lembra muito o Oscar no início da carreira, quando ainda atuava pela Ponte. Espero que a sua trajetória do Sampa seja semelhante a do grande Oscar. Valeu…agora temos um zagueiro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*