Ney Franco no São Paulo: ‘Vou fazer um intercâmbio com a base’

Novo técnico do São Paulo, Ney Franco está ansioso para iniciar o trabalho. O treinador conhece as categorias de base do clube, já que trabalhava com a Seleção sub-20. Com o novo comandante, a tendência é a de que diversos jovens sejam aproveitados na equipe principal, desejo do presidente Juvenal Juvêncio.

– O São Paulo é o clube ideal para colocar em prática minha filosofia de trabalho, que busca aproveitar ao máximo todos os profissionais e é claro fazer um importante intercâmbio com as categorias de base – afirmou Ney Franco, ao site oficial do Tricolor.

 

Aos 45 anos, ele assina contrato até 2013 e vai ser apresentado no próximo sábado, véspera do jogo contra o Coritiba, seu último clube antes de ser contratado pela CBF.

O São Paulo vive uma seca de títulos. O clube não conquista um título desde o Brasileirão de 2008. Neste ano, a eliminação para a Copa do Brasil abalou o grupo e, Emerson Leão foi demitido na sequência. Ney Franco está pronto para o desafio:

– É um clube onde todos têm que se preparar muito para assumir. Com minha experiência profissional e tempo de futebol tenho consciência e convicção de que posso fazer um grande trabalho.

– Estou muito feliz, ansioso e confiante para começar logo o trabalho – declarou o comandante.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*