Rafael Toloi define goleada no Choque-Rei: ‘Time não jogou nada’

O zagueiro Rafael Toloi foi na contramão de Rogério Ceni e outros são-paulinos ao analisar a derrota do Tricolor por 4 a 0 para o rival Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque. Perguntado se a explicação para o revés estava na ponta da língua, ainda no gramado, o camisa 2 se saiu com essa:

– O time não jogou nada. Não é simples? Claro que está (explicação na ponta da língua).
Rogério Ceni preferiu destacar a eficiência do Palmeiras nos arremates e no jogo aéreo, ressaltando que o São Paulo teve sempre o domínio maior da partida. Já Luis Fabiano também relativizou o placar elástico, embora admita que o segundo tempo foi muito ruim. O Tricolor sofreu dois gols em cada tempo.

– Falar o que, né? Momento complicado, no primeiro tempo no começo a gente tinha o jogo na mão, mas eles contaram com a sorte. Segundo tempo foi desastroso – declarou Luis.

Foi a segunda derrota consecutiva do São Paulo para o Palmeiras no Allianz por placar elástico. No Paulista, o Palmeiras fez 3 a 0, em jogo considerado atípico, por um gol aos dois minutos de jogo, e a expulsão de Toloi aos sete.

Desta vez, não teve expulsão, apenas do técnico Juan Carlos Osorio. Segundo o São Paulo, o técnico foi perguntar ao árbitro Anderson Daroncco o motivo do cartão amarelo para o lateral-direito Bruno, no intervalo, e acabou sofrendo a punição, pois, de acordo com Daroncco, ele não poderia conversar ali.

Fonte: Lance

3 comentários em “Rafael Toloi define goleada no Choque-Rei: ‘Time não jogou nada’

  1. Eu ate concorde que com salarios atrasados, que promessa nao cumprida pela diretoria em acertar os atrasados tenha influenciado, mas é inadimissivel perde e ainda de goleada, perdemos como fossemos time pequeno, time sem nada, time sem jogadores de qualidade, time sem brio, time de maricas, que nao honram a cueca que vestem, do rogerio ao LFP, sem excessao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.