Rafael Toloi dá mais um passo em seu processo de recuperação

No processo de recuperação após sofrer um estiramento no músculo adutor esquerdo, o zagueiro Rafael Toloi ainda segue entregue ao REFFIS. Porém, nesta quarta-feira (5), o jogador deu mais um passo em seu processo de fisioterapia.

Sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o defensor treinou progressão de velocidade e mudança de direção em um dos campos do CT da Barra Funda. Nos últimos dias, o camisa 2 correu em volta do gramado, mas ainda não tem data para reforçar a equipe do técnico Ney Franco novamente.

Durante a intertemporada do Tricolor no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Toloi sentiu um incômodo na coxa e deixou as atividades imediatamente. De lá para cá, o jogador iniciou os trabalhos no Departamento Médico do clube e, dessa forma, ainda não estreou no Campeonato Brasileiro 2013.

Para o setor defensivo do São Paulo, o técnico Ney Franco conta com Lúcio, Paulo Miranda, Edson Silva e Diego. O jovem Lucão, recém-promovido ao elenco principal, está com a Seleção Brasileira Sub-20, na Europa, e só retornará no próximo dia 17.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*