Rádio Tricolornaweb transmite apresentação de Daniel Alves

A Rádio Tricolornaweb vai transmitir nesta terça-feira, a partir das 19h, a apresentação de Daniel Alves. Está prevista uma entrevista coletiva antes dele ir a campo para ser recepcionado pela torcida.

A Rádio Tricolornaweb vai transmitir a coletiva e a entrada do nosso novo camisa 10 no campo, quando haverá uma intensa queima de fogos.

E não esqueça: estreou nesta segunda-feira o Jornal das 8. Agora, todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, tem o Jornal das 8, ao vivo, na Rádio Tricolornaweb. Na sequência apresento ao vivo a primeira edição do Jornal Tricolornaweb.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Rádio Tricolornaweb transmite apresentação de Daniel Alves

  1. Paulo Pontes, se possível peça para o Diretor de Infraestrutura dar um jeito de iluminar as arquibancadas laranja e amarela para essa apresentação, pois nas imagens das câmeras fica parecendo que não há ninguém nesses setores devido a escuridão dos mesmos. Coisa que não acontecia na antiga iluminação.

    Acho que se ficar parecendo que estarão vazias será uma perda em marketing, pois isso será mostrado em todo lugar. E pelo que eu vi esses dois setores já estão esgotados os ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*