Rachão esconde São Paulo que pega o XV; Souza e Carlinhos seguem fora

O treino realizado no CT da Barra Funda nesta sexta-feira serviu pouco para desenhar o São Paulo que encara o XV de Piracicaba neste sábado. Em atividade recreativa, os titulares e reservas foram mesclados sem definições sobre qual equipe entra em campo no Morumbi. A única certeza é que os lesionados Souza e Carlinhos não estarão à disposição de Muricy neste sábado.

O rachão é iniciativa do técnico Muricy Ramalho para não forçar o elenco são-paulino ainda no início de temporada. Após a atividade, os atletas do setor ofensivo treinaram finalizações, tendo Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec como destaques.

Como os titulares que venceram o Penapolense na quarta-feira fizeram trabalho regenerativo no dia seguinte, o Tricolor vai para a terceira rodada do Campeonato Paulista sem treino tático na segunda metade desta semana. Assim os exames de desgaste devem definir o São Paulo, favorecendo àqueles de melhor forma. A base usada nos dois primeiros compromissos da temporada deve ser mantida, mas pelo menos duas vagas ainda estão em aberto.

Rogério Ceni, Bruno, Rafael Tolói e Reinaldo estarão na defesa, mas a quarta zaga pode ser de Edson Silva ou Lucão. Mesmo criticado, Maicon deve permanecer no meio-campo junto a Denílson, Michel Bastos e Ganso. No ataque, Alan Kardec, Alexandre Pato e Luís Fabiano disputam duas vagas.

A decisão precisa ser tomada até às 19h30 (de Brasília) deste sábado, quando o São Paulo recebe o XV de Piracicaba no Morumbi. Com seis pontos no Paulistão, o Tricolor busca a trinca de vitórias para seguir liderando o grupo A.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Rachão esconde São Paulo que pega o XV; Souza e Carlinhos seguem fora

  1. O problema do Murici é que os jogadores não o ajudam a definir o time titular, os caras não agarram a chance quando tem. Tem que fazer como o M. Bastos fez entrou e já mostrou que é titular, dai fica fácil para o treinador.

  2. Seria bacana ter o Pato e o Luis Fabiano como titulares… claro que o Pato tem que entrar ligado no jogo, se não é melhor deixar o Kardec que pelo menos cumpre a função tática e não atrapalha!

  3. Aposto no mesmo time que iniciou o jogo contra o CApivari,
    Talvez apareca um Lf ou mesmo o rapaz de Goiaz no de Maicon,
    mas aposto no mesmo time, iniciallmente.

  4. Nesse pode testar Luis Fabiano x Pato….
    E poderia colocar no decorrer do jogo o Cafu, que conhece o XV….

    Lembrando que esses são testes para definir o time titular da Libertadores.
    E quando começar a libertadores, poderão usar outros jogadores como Hudson, Thiago Mendes, Cafú, Auro, Lucão, Ademilson, Evandro, etc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*