Rachão com três gols de Luis Fabiano encerra preparação do Tricolor

Um treino recreativo encerrou nesta sexta-feira a preparação do São Paulo para a decisiva partida contra o Figueirense, marcada para este sábado, no estádio do Morumbi. Sem o goleiro Rogério Ceni, que será desfalque no duelo, os comandados do técnico interino Milton Cruz descontraíram a tensão da semana em um rachão no CCT da Barra Funda. Após ser goleado por 6 a 1 pelo Corinthians, na última rodada, o Tricolor precisa vencer o time catarinense para seguir no G4 do Campeonato Brasileiro.

Após trabalhos físicos na lateral de um dos gramados, o técnico interino Milton Cruz convocou boa parte do elenco para trabalhar o posicionamento da defesa em cobranças de escanteio. Os tiros de canto foram cobrados dos dois lados do campo por Michel Bastos e Alexandre Pato. Três gols sofridos na goleada para o Corinthians saíram de bolas paradas.

Em seguida, os jogadores são-paulinos realizaram um rachão livre. O recreativo terminou 8 a 1 para a equipe sem colete, sendo que os gols foram marcados por Luis Fabiano [3], Carlinhos [2], Wesley [2] e Ganso. Michel Bastos descontou para o outro time.

Não participaram das atividades o atacante Rogério, que sentiu um estiramento na coxa direita, e o colombiano Wilder Guisao. A provável escalação para sábado conta com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Ganso e Carlinhos; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Caso vença os catarinenses, o São Paulo deixa a classificação à próxima Libertadores muito bem encaminhada. O Tricolor está na quarta posição, com 56 pontos, e se mantém à frente do Inter por conta dos critérios de desempate. O último adversário da equipe no Brasileirão será o Goiás, no dia 06 de dezembro, no Serra Doura.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Rachão com três gols de Luis Fabiano encerra preparação do Tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*