Rachão agita CT tricolor na véspera do clássico

O São Paulo encerrou a preparação para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, os jogadores realizaram o tradicional rachão que antecede uma partida de campeonato.

Em campo, o Tricolor mostrou que chegará ao Majestoso em um bom momento. Durante o rachão, o clima foi de descontração total. Melhor para a equipe de Luis Fabiano e Jadson, que venceu o “rival” por 3 a 0, com gols de Fabuloso, Paulo Miranda e Denilson.

Com a vitória garantida, não faltaram brincadeiras. O alvo dos vencedores foi o lateral-esquerdo Cortez. Após o jogo, Luis Fabiano fez questão de reunir o time para a foto de “campeão”. Já Jadson mostrou a faixa de capitão da equipe.

Depois dessa atividade, os titulares diante do Corinthians foram liberados, enquanto o restante do grupo fez um trabalho em campo reduzido. Na última sexta-feira, Ney Franco comandou um coletivo e já confirmou a equipe que entrará em campo no Pacaembu.

Com isso, o São Paulo será: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Douglas; Denilson, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

O time são-paulino chega ao clássico embalado pelas últimas duas vitórias na temporada: Ponte Preta (3 a 0) e Bahia (2 a 0). Com 28 pontos na tabela de classificação do Brasileiro, o Tricolor está na sexta colocação e quer uma vitória no Majestoso para iniciar o returno da competição nacional com pé direito.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*