R. Caio agradece e jura amor ao São Paulo: “Levarei no coração”

De saída para o Valencia, da Espanha, Rodrigo Caio se despediu do São Paulo neste sábado, e jurou amor ao clube responsável por sua formação como jogador de futebol. Revelado em Cotia, o volante agradeceu o aprendizado ao qual teve acesso nos anos de Tricolor e garantiu que estará torcendo pelo título brasileiro em 2015. O jovem integra o elenco profissional desde 2011.

“Estou muito feliz, porque vou realizar um sonho. É o fruto do meu trabalho e dedicação. O São Paulo foi muito importante para mim e passei por grandes momentos aqui. Conquistei muitos objetivos neste período e, hoje, levo o clube no meu coração. Tudo o que vivi aqui ficará marcado para sempre na minha vida, porque devo muito ao São Paulo”, disse.

O clube europeu vai pagar R$ 44 milhões à vista pelo jogador e outros R$ 14 milhões por performance. Feliz por atuar na Europa, ele deixou claro que pretende voltar um dia a vestir a camisa do São Paulo. Foram 12 anos de clube, sendo 127 jogos pelo time principal e cincoGOLS marcados.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Foram 12 anos no São Paulo; agora, Rodrigo Caio seguirá a carreira na Europa, no espanhol Valencia

Polivalente, Rodrigo Caio pode atuar não só como volante, mas também na zaga e na lateral direita. Em 2014, foi eleito o melhor jogador do Torneio de Toulon, com a Seleção Brasileira sub-21. Conquistou a Copa Sul-americana com o São Paulo em 2012.

“Aprendi muito aqui. Passei por diferentes momentos, com vitórias e superação, mas sempre mantive o empenho. Tive a oportunidade de mostrar o meu futebol e, hoje, posso falar com orgulho que sempre superei todas as adversidades. Dei a volta por cima nas lesões e, graças aos profissionais do São Paulo, consegui ser feliz no clube. Tudo isso está marcado, sem dúvida, e mesmo de longe estarei na torcida pelo título do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*