Quinto reforço: São Paulo acerta contratação de Tréllez, do Vitória

São Paulo e Vitória entraram em acordo pela transferência de Tréllez. O atacante colombiano acertou salários com o Tricolor e deverá assinar um contrato de quatro anos com a equipe paulista. O atleta, inclusive, não foi relacionado para o jogo deste domingo do Rubro-Negro, contra o Atlântico, pelo Campeonato Baiano.

O acerto entre clubes foi fechado da seguinte maneira: o Tricolor pagará R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos de Tréllez.

Caso ele não seja vendido até o fim do contrato, o São Paulo terá de pagar mais R$ 2 milhões ao Vitória. No entanto, se o jogador for negociado, o Rubro-Negro terá direito a receber uma parte do valor da transferência.

Tréllez tem 28 anos e, se for aprovado nos exames médicos, será o quinto reforço do São Paulo. Antes, o clube contratou Jean, Diego Souza, Anderson Martins e chegou a um acordo com Nenê, do Vasco, na última sexta-feira. O meia acertou um contrato por dois anos e se despediu do Cruz-maltino nas redes sociais.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Quinto reforço: São Paulo acerta contratação de Tréllez, do Vitória

  1. Não conheço o seu futebol prefiro esperar. O São Paulo precisa de jogadores de mais qualidades pra ontem. Entre contratar as certezas que são os jogadores de valores altos, e fazer apostas por jogadores valores baixos o clube ficou com segunda opção. Tomara que dê certo , pois pro clube neste momento só jogadores que eles entendem como oportunidade de mercado vide Nenê e Diego Souza jogadores de boa técnica sem fazer grandes investimentos. É esperar pra ver.

  2. Por 6 milhões não acho uma besteira, não é craque, não é grande jogador, mas é o que tem pra janta, acredito que fará mais gols que o Pratto, é brigador, forte, cabeceia bem, acredito que será útil, vai vir para ser titular, pelo menos se eu sou o treinador jogaria com ele de titular e deslocaria o Diego para a esquerda, na mesma posição que jogava no Sport.

  3. É uma burrada atrás da outra. Parece que a diretoria trabalha duro pra dar tudo errado. Trellez? O atacante de 28 anos e 46 gols? Como alguém bem mencionou no site, o Gilberto, ao menos, tinha o dobro de gols. A intenção é regredir?

    São por essas que, no final das contas, impossibilitam a gente de contratar um Scarpa ou mesmo um Zé Rafael. Henrique Dourado nem pensar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*