Questionado pela torcida, Bruno Peres cresce no conceito de Jardine

Contestado por parte considerável da torcida do São Paulo, o lateral Bruno Peres está com prestígio dentro do clube, pelo menos em relação ao técnico André Jardine. Depois de marcar um gol contra na partida contra o Mirassol e não ir bem nos dois amistosos na Florida Cup, a titularidade do jogador chegou a ser questionada pelos tricolores, mas a tendência é de que o atleta permaneça na equipe titular nos primeiros meses desta temporada.

– É uma boa oportunidade para elogiar o Bruno Peres. Na somatória do jogo, ele foi bem. No primeiro tempo, a torcida pegou um pouco no pé por causa de alguns erros, o que é normal. Peço paciência de todos porque é um jogador muito comprometido, temos confiança. Quando encontrar essa confiança para mostrar seu potencial, vai agradar muito – afirmou Jardine no último sábado.

De fato, o rendimento do lateral contra o Mirassol, sobretudo no primeiro tempo, não foi bom. Na volta do intervalo, depois de receber o apoio de seus companheiros e ouvir as orientações de Jardine, Bruno Peres melhorou e chegou a participar ativamente da jogada que resultou no quarto gol do São Paulo naquela partida. Internamente, o clube entende que o jogador precisa ganhar um pouco mais de confiança para demonstrar todo seu potencial com a camisa do Tricolor.

Mesmo ainda sem deslanchar no Morumbi, Bruno Peres está na mira do Bologna, da Itália. Vale lembrar que o jogador tem seus direitos vinculados a Roma e está emprestado ao Tricolor até o fim da temporada. No último sábado, na saída do Pacaembu, o jogador cravou que está focado no São Paulo e que não há nem um tipo de conversa sequer para deixar o Brasil

– Não, isso aí é tudo conversa fiada. Estou focado no São Paulo, neste ano. Acho que será um ano especial, não só para mim, como para todo o grupo. Isso aí é tudo história que estão inventando – disse o jogador ao Yahoo Esportes.

Atualmente, Bruno Peres é o titular absoluto da lateral-direita. Em seu elenco, o São Paulo ainda conta com Igor Vinícius, Tuta – que está com a categoria de base disputando a Copinha – e Araruna, volante de origem, mas que está acostumado a fazer esta função no time principal. O clube não descarta a chegada de outro jogador para a posição, mas, neste momento, não há nada em curso.

Um comentário em “Questionado pela torcida, Bruno Peres cresce no conceito de Jardine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*