Que venha o Brasileiro!

De cabeça erguida após a eliminação do Campeonato Paulista e mais empolgado com a vaga garantida na próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor iniciará a sua última semana de ajustes para a estreia no Brasileirão. Hexacampeão do torneio, sendo três com o técnico Muricy Ramalho, o São Paulo promete começar firme a competição.

A boa exibição da equipe na vitória sobre o CSA-AL (3 a 0), a entrada de Alexandre Pato no time e os gols do atacante Luis Fabiano são apenas algumas armas são-paulinas para encarar o Botafogo na rodada de abertura, no próximo dia 20, no Morumbi.

Além disso, o elenco não quer repetir os erros da última edição e passar por momentos turbulentos. “Enfrentamos algumas dificuldades em 2013, mas conseguimos dar a volta por cima. Este ano fizemos bons jogos, mas infelizmente acabamos eliminados no Paulista. Conseguimos retomar a confiança após o jogo da Copa do Brasil e chegamos mais confiantes ao Brasileiro”, opinou o jovem Rodrigo Caio.

Até a partida contra os cariocas, Muricy terá a semana cheia para fazer os últimos ajustes. A boa movimentação do sistema ofensivo contra os alagoanos e a solidez da defesa nos dois confrontos mostraram que o Tricolor está no caminho certo novamente.

“Se a gente for analisar a nossa participação no Paulista, o time fez bons jogos e cresceu nas rodadas finais da fase de grupo. Infelizmente perdemos para o Penapolense, mas já corrigimos aqueles erros e demos continuidade ao trabalho”, acrescentou o zagueiro Antonio Carlos.

Com uma base forte para buscar o título da maior competição nacional, o São Paulo conta com um treinador que conhece bem o torneio e jogadores experientes. Motivos de sobra para acreditar que a torcida são-paulina poderá terminar o ano orgulhosa de seu time.

 

Fonte: Site Oficial

3 comentários em “Que venha o Brasileiro!

  1. Cresceu e perderam . . .
    Quem se lembra do arroz Brejeiro: aquele que crescia, crescia e logo vinha alguém que papava tudo?
    Vamos ver o brasileirão, se deixarem pra “crescerem” no final, já era. . . .

  2. Como a maioria dos jogadores brasileiros são alienados, “melhoramos nas últimas rodadas” mas perderam ridiculamente a classificação.
    Ainda menciona “correção de erros”, contra quem? o CSA? acha que os torcedores são idiotas.
    Mas, esperar o que de um time em que o técnico, chega a dizer que joga ou jogou 10 vezes mais que qualquer um dos seus atletas, significa, torcida continue a torcer por estes cabeças de bagre.

  3. Com esse sistema defensivo deprimente, e um meio de campo meio com volantes grotescos, exceto o Souza, não ficaremos entre os 5 primeiros. é só aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*