Quatro jogos, quatro gols: Hernanes brilha em campo e vira conselheiro no SP

Hernanes disputou quatro partidas e marcou quatro gols pelo São Paulo nesse retorno ao clube. Mas, muito mais do que os números, o comportamento do Profeta dentro e fora de campo é um aliado importante na luta da equipe contra a zona de rebaixamento. Capitão desde sua chegada, o meia tem aproveitado a convivência nos treinos para mostrar ao elenco o que é jogar no Tricolor.

– O grupo de jogadores é novo, muitos ainda não entenderam o que é vestir essa camisa, o que é entrar nesse estádio com 60 mil pessoas. Às vezes, é necessário um pouco de experiência para fazer pegar no tranco. Graças a Deus estou conseguindo ajudar – ressaltou o jogador.

Depois da épica virada sobre o Botafogo, em sua estreia, Hernanes se empolgou. E admite ter errado na análise do desempenho da equipe. Agora, depois de quatro semanas de observação e convívio, ele mostra mais otimismo na sequência do São Paulo no segundo turno.

– Após o jogo contra o Botafogo, errei a minha análise sobre o nosso time e o campeonato. Durante a semana, falei aos companheiros que começava o segundo turno e nossa sorte iria mudar. Analisei as partidas contra Bahia e Coritiba e pecamos nos detalhes. Falei a todos que se eliminássemos isso, voltaríamos a vencer. Agora vai, tenho muita confiança – falou o Profeta.

Hernanes foi o grande destaque do São Paulo contra o Cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli)

Hernanes foi o grande destaque do São Paulo contra o Cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli)

– Contra o Cruzeiro, a ideia era deixar o adversário ficar com a bola e estávamos fazendo muito bem isso. De repente, as coisas mudaram, resolvemos propor o jogo e não era a ideia. Mas o time está de parabéns porque conseguiu reverter um resultado depois de levar a virada. Nossa equipe mostrou força mental para reagir – disse.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Quatro jogos, quatro gols: Hernanes brilha em campo e vira conselheiro no SP

  1. Vai ser um jogo muito difícil mas time grande tem que ganhar fora de casa contra time considerados pequenos não importa onde seja temos é precisamos de mais três pontos de qualquer maneira pra dar sequência de resultados exemplo é o Atlético paranaense estava junto com a gente pregou uma sequência de quatro jogos já está lá em cima aqui é São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*