Quarentão e artilheiro, Ceni brinca: ‘Se com 39 já era difícil, com 40 então…’

O goleiro Rogério Ceni pôde comemorar, na terça-feira, o seu aniversário de 40 anos com os companheiros e familiares. Na quarta-feira, celebrou com os são-paulinos a goleada do Tricolor por 5 a 0 diante do Bolívar (BOL), no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida da primeira fase da Libertadores.

E, de presentes, saiu da partida com boa atuação, recebeu o abraço de Osvaldo após o gol do atacante e ainda pôde balançar as redes, chegando ao gol de número 108 da carreira. Para o experiente goleiro, sempre sereno nas entrevistas, os números de idade pouco retratam o seu desempenho em campo.

– Mesma coisa do que com 39. Se com 39 já era difícil, com 40 então… Gol importante, gol na Libertadores é sempre especial. Ter bom aproveitamento e confiança é bom. 12º segundo gol em Libertadores, uma marca importante, fico feliz de ajudar o São Paulo – declarou o goleiro.

De volta a Libertadores após duas edições fora do torneio continental, o goleiro enalteceu a presença da torcida e ressaltou as emoções provocadas pelos torcedores a ele, que apoiaram o clube na goleada.

– (Emociona) Muito. É a razão para sempre continuar. Quando você vê aqui 40 mil pessoas te empurrando, ver a festa que o torcedor faz, sabendo de toda a dificuldade que tem para vir até aqui, às 22h. Isso é muito importante – completou o camisa 01 do tricolor.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o compromisso diante do Atlético Sorocaba, nesta sábado, às 17h, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Já pela partida de volta da primeira fase da Libertadores, o Tricolor pega o Bolívar na quarta-feira, dia 30, às 22h, em La Paz.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*