Provável titular nos próximos jogos, Pato promete “trabalhar demais”

Além de estar suspenso no Brasileirão, pelo terceiro amarelo, Alan Kardec faz tratamento intensivo no tornozelo direito, por conta das entradas violentas que sofreu durante a derrota de 1 a 0 para o Atlético Nacional, quarta-feira, na Colômbia, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Assim, Alexandre Pato deve ser o titular não só do clássico contra o Santos, neste domingo, quando Muricy Ramalho deve poupar alguns atletas, mas também do duelo decisivo contra os colombianos, quarta-feira, no Morumbi

– Ainda não tenho certeza se vou jogar esses próximos dois jogos, mas, se eu for escalado, vou trabalhar demais para conseguir ter um bom desempenho – afirmou Alexandre Pato, na volta da Colômbia.

Pato era titular absoluto de Muricy até que se contundiu na partida de volta das oitavas de final da competição internacional, contra o Huachipato, e ficou fora da equipe por aproximadamente um mês. Dessa maneira, Luis Fabiano voltou a ter chances e teve bom desempenho.

Apesar da ausência, Pato segue como artilheiro do time no Brasileirão, ao lado de Luis Fabiano e Alan Kardec, com nove gols. Em toda a temporada, o atacante marcou 12 vezes e segue como vice-artilheiro do Tricolor, atrás apenas do Fabuloso, que balançou as redes em 21 oportunidades.

Pela programação divulgada pelo São Paulo, o grupo retoma os treinamentos às 16h (de Brasília) desta sexta, no CT da Barra Funda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*