Pronto para vaga, Denis diz que não ficará surpreso se “ídolo” não parar

Perto de completar cinco anos como goleiro reserva do São Paulo, Denis mais uma vez terá a chance de provar para diretoria e torcida que pode sim ser o substituto de Rogério no gol são-paulino. Com Ceni suspenso, ele assume a meta diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Rogério está há muito tempo no clube, 15 anos como titular. Ouço muita especulação sobre a vinda de um goleiro experiente, mas todos eles tiveram que começar a carreira um dia. Eu tenho 27 anos, não sou nenhum menininho e acho que chegou a minha hora”, disse o goleiro, após o treinamento desta terça e antes do embarque para Belo Horizonte.

Apesar de estar preparado, Denis diz que não tem pressa para assumir o gol tricolor e avisou que não ficaria surpreso se o ídolo dele e dos são paulinos esticasse a carreira por mais um ano.

“Olha, ele não falo para mim [que vai parar], não falou pra ninguém e acho que nem vai falar. Para mim não seria tanta surpresa se ele continuar. Ele se cuida muito. É um espelho para mim, profissional exemplar. Não tem outra pessoa, a não ser ele, que pode falar sobre isso”, afirmou o camisa 12.

Sem atuar desde o dia 1º de agosto, na derrota para o Milan na Copa Audi, o goleiro fez apenas uma partida no Campeonato Brasileiro. Foi na estreia diante da Ponte Preta, quando o São Paulo venceu por 2 a 0.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Pronto para vaga, Denis diz que não ficará surpreso se “ídolo” não parar

  1. Essa e uma decisao pessoal de um ser.
    Cada um e responsavel pelas suas atitudes.
    Vamos deixar acontecer.
    O que sera, sera, fim.
    Gostaria e muito que continuasse, pois e um profissional exemplar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*