Outra baixa: Antônio Carlos está fora da partida contra o Cruzeiro

Depois de Luis Fabiano, o São Paulo terá de lidar com mais uma baixa importante. Antônio Carlos, que marcou dois gols no triunfo sobre o Vitória, no último sábado, está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, e provavelmente do clássico de domingo, contra o Corinthians. O zagueiro tem uma estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Antônio Carlos deixou o campo no último sábado sentido um desconforto na coxa. No treino de segunda, também se queixou. Foi reavaliado à noite, com um exame de ressonância magnética, e o estiramento foi constatado.

Sem Antônio Carlos, Muricy conta com Edson Silva, Paulo Miranda e Rodrigo Caio, que pode atuar improvisado na zaga. Rafael Toloi e Roger Carvalho seguem em recuperação, e Lucas Silva está com a seleção brasileira Sub-17.

 

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Outra baixa: Antônio Carlos está fora da partida contra o Cruzeiro

  1. Como diria o velho bordão do narrador esportivo da Rede BoBo… “Quááááááájá coração torcedor tricorlor!!!” …

    Esse ano vai ser teste para cardíaco!

    O Cruzeiro é líder porque tem um excelente elenco? Acho que não… eles tiveram uma pré-temporada melhor e tiveram menos jogos no início do ano, isso favorece eles agora sobre os demais times.

    O restante está tudo dentro do mesmo balaio, todo mundo embolado no meio da tabela…

    O que resta é torcer e rezar! … a vante meu tricolor!

  2. Rafael Toloi também não joga.

    Rogerio Ceni, Rafael Toloi, Antonio Carlos, Denilson e Luis Fabiano.

    O quarteto quase gol estará completo amanhã:

    1 – Aloísio – o maior quase-gol de todos os tempos;
    2 – Ademilson – dissípulo de Aloísio
    3 – Wellington – tabelas incríveis conclusões de um perfeito quase gol
    4 – Douglas – Quase um lateral, quase um zagueiro, quase um jogador de futebol daí esperar um gol dele sem goleiro embaixo do gol é demais, não?

    Vamos sofrer e muito amanhã.

  3. Paulo, não podemos depender do “SE”, e outra, que já comentei aqui, não adianta nós torcedores ficarmos discutindo se vai ganhar ou perder, quem entra em campo é o elenco, ele é que decide, principalmente se quer ou não jogar.

  4. A diretoria é tão incompetente que prefer ver o SPFC rebaixado a reintegrar o Lucio.

    Isto é ridículo.

    Vamos de Toloi e Paulo Miranda de novo….peneira total

  5. Baita desfalque, nos 2 jogos.

    Este cara tem sido o pilar da defesa e da recuperação do SPFC, o que prova que nossos zagueiros/laterais TODOS sem exceção são péssimos.

  6. Acho que o Muricy deveria levar o time reserva.

    A derrota para o Cruzeiro no atual momento é inevitável, não podemos correr o risco de tomar uma goleada com o time titular e ficar com o emocional ainda mais abalado.

    • Desculpe-me Clerison, respeito sua opinião mas acho que, numa analogia com o boxe, você quer jogar a toalha antes de tomar o primeiro soco. Não vejo esse bicho papão todo no Cruzeiro; os outros times que estão jogando muito pouco. Se o tricolor estiver num bom dia, como esteve contra o Grêmio, acho que podemos ter esperança de não fazer tão feio.
      abraços . . .

    • Não sei se eu concordo, mas é um ponto de vista.

      O goleiro é reserva, o lateral titular é podre, um dos zagueiros não joga….Denilson fora, LF fora….já é quase um time reserva, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*