Pronto para o São Paulo, Rodrigo Caio ainda vê Brasil como protagonista

Horas depois de mandar uma mensagem ao São Paulo para se colocar à disposição de Edgardo Bauza para encarar o Vitória, às 19h30 desta quarta-feira, Rodrigo Caio falou com a imprensa no Aeroporto de Guarulhos. O zagueiro lamentou a eliminação precoce da Seleção Brasileira na Copa América Centenário, mas pediu compreensão com o grupo canarinho.

– Quando perde, tudo está errado? Eu nao acredito. É um grupo muito qualificado, com excelentes jogadores, protagonistas nos clubes… No momento certo a equipe vai colher os frutos. Quando não vence, os questionamentos ao trabalho aparecem, mas sabemos que precisamos melhorar na parte coletiva e individualmente também – opinou o camisa 3 do Tricolor.

Quando Rodrigo atendeu os jornalistas em Guarulhos, a saída de Dunga ainda não havia sido anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Talvez por isso o defensor são-paulino tenha apresentado tanta cautela em seu discurso sobre as chances de mudança no comando da Seleção. Enquanto isso, ele segue com o projeto de participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

– Isso é algo mais diretivo, a gente não pode opinar muito. Sabemos a qualidade do Dunga, ele mostra nos treinamentos. A gente sabe que muitas coisas boas foram feitas, mas por uma fatalidade fomos desclassificados. Agora cada um segue com sua reflexão e eu espero estar na convocação final da Olimpíada para ajudar a Seleção. Tudo no futebol é experiência e essa derrota pode ter certeza que foi – afirmou.

O favorito para substituir Dunga no comando da Seleção Brasileira é o corintiano Tite. Já para os Jogos Olímpicos o comando deve ficar mesmo nas mãos de Rogério Micale, que estava à frente do projeto do sub-23, mas que seria substituído por Dunga na Olimpíada.

FALA, MAESTRO!
Paulo Henrique Ganso foi outro são-paulino que desembarcou em Guarulhos nesta terça-feira. Mas, ao contrário de Rodrigo Caio, ele preferiu não conceder entrevistas. Mais tarde, porém, o site oficial do São Paulo divulgou uma declaração do Maestro sobre a volta ao clube.

– Dei o meu melhor no período em que estive com a Seleção, mas agora minha vontade é voltar a jogar pelo São Paulo. Precisamos voltar a pontuar no Brasileiro, e o Patón pode contar comigo – avisou o camisa 10.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*