Pronto para estrear, Wilder Guisao se diz adaptado: “Já me sinto em casa”

Contratado no final de julho, o atacante colombiano Wilder Guisao poderá fazer a sua estreia pelo São Paulo na noite desta quinta-feira, na partida contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador realizou uma “mini pré-temporada” no CT da Barra Funda, evoluiu bastante na forma física e será relacionado pela primeira vez pelo técnico Juan Carlos Osorio.

Em entrevista ao site oficial do Tricolor, Wilder Guisao afirmou estar adaptado ao novo clube. Ele teve tempo suficiente para conhecer os companheiros, se entrosar e acredita que já está em condições de poder ajudar a equipe.

– Estou com muita vontade de estrear. Trabalhei muito e treinei em diversos períodos para ficar à disposição da equipe. Agora, estou preparado. Todos me receberam bem e sempre me apoiaram desde o começo. Já posso dizer que estou me sentindo em casa porque conheço melhor os companheiros. Espero que possa levar essa sintonia para dentro de campo – afirmou Wilder Guisao.

O colombiano foi contratado por empréstimo de uma temporada. Estava no Toluca, do México, e chegou ao São Paulo com os direitos fixados em US$ 2 milhões (R$ 7,5 milhões). Ele chegou para acabar com uma carência do elenco tricolor.

Segundo o técnico Juan Carlos Osorio, não havia uma peça de velocidade dentro do grupo, aquele que possa puxar contra-ataques, mas que também saiba voltar rapidamente para recompor a marcação quando necessário.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Pronto para estrear, Wilder Guisao se diz adaptado: “Já me sinto em casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*