Promessa do São Paulo, Brenner agradece a Rogério Ceni: “Ídolo e professor”

Aos 17 anos, Brenner postou uma mensagem de agradecimento a Rogério Ceni, em sua rede social, no início da tarde desta quarta-feira. O atacante foi o último jogador promovido pelo técnico, demitido do São Paulo na última segunda-feira, das categorias de base para a equipe profissional, e sua permanência na Barra Funda será definida pelo próximo técnico. O favorito é Dorival Júnior.

– Obrigado por tudo, ídolo e professor. Graças a Deus e a você, consegui realizar um dos meus sonhos. Sou muito grato por tudo que fez por mim. Desde já agradeço pela oportunidade que me deu – escreveu o jogador.

Com 38 gols em 18 jogos pela equipe sub-17 do São Paulo, Brenner é o principal destaque de Cotia em 2017. Tanto que nas próximas semanas a diretoria pretende se reunir com seu agente, Tiago Guadagno, para oferecer um novo contrato a ele. Sua atual multa rescisória para clubes brasileiros é de R$ 8,5 milhões.

Brenner agradecimento Ceni São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)Brenner agradecimento Ceni São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Brenner agradecimento Ceni São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante foi relacionado por Ceni para os jogos contra Atlético-PR, Fluminense e Flamengo, e entrou apenas no primeiro deles, em Curitiba. A equipe já perdia por 1 a 0 (resultado final) quando ele entrou. Brenner criou a melhor chance de gol do time, no último lance, desperdiçada por Wellington Nem, que acabou chutando para fora.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Promessa do São Paulo, Brenner agradece a Rogério Ceni: “Ídolo e professor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*