Processada, filha de Aidar recua e retira insinuação de roubo contra Juvenal

Filha do ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, Mariana Aidar recuou na Justiça e se defendeu das insinuações de roubo contra Juvenal Juvêncio, que entrou com ação contra ela após reportagem da ESPN veiculada em 13 de agosto.

Na ocasião, o ESPN.com.br teve acesso ao teor de uma troca de mensagens na rede social por meio de uma ação que corre na 1ª Vara Criminal do Foro Regional XI, em Pinheiros. Na conversa, Mariana Aidar insinuou para Maria Isabel Gusman, ex-assessora da diretoria feminina, que Juvenal levou dinheiro do clube do Morumbi no tempo em que esteve à frente da agremiação.

No entanto, em sua defesa do pedido de explicações movido por Juvenal na 1ª Vara Criminal do Foro Regional XI, em Pinheiros, São Paulo, Mariana Aidar diz que tudo foi dito no âmbito de conversa privada, no calor do momento e que não esperava que o tema se tornasse público.

“Buscando colocar uma pá de cal no mal-estar gerado com a indevida divulgação e midiática propagação do diálogo em questão, a notificada esclarece que jamais teve a intenção de ofender a honra objetiva ou subjetiva do senhor Juvenal Juvêncio”, diz a defesa apresentada pelos advogados de Mariana Aidar.

“Esclarece, ainda, que ventuais expressões, alusões, referências ou frases que possam ter levado Juvenal a sentir-se ofendido foram proferidas no ímpeto da desgastante situação política que seu pai vivenciava na direção do São Paulo. Eventuais excessos se deram no calor da bélica situação política enfrentada no clube, sendo notórios os recorrentes araques sofridos por seu genitor (Carlso Miguel Aidar), dos mais diversos setores do clube, da imprensa e da própria tocida”, acrescenta.

Mariana Aidar esclarece que em momento algum pretendeu dizer que Juvenal é inconveniente ou perturbador do sossego alheio, conforme havia questionado o próprio ex-presidente no pedido de explicações.

A filha do ex-presidente completa afirmando que “jamais tencionou afirmar que Juvenal Juvêncio se beneficiava pessoalmente do cargo de presidente do São Paulo para auferir vantagens, tampouco que o mesmo desviou recursos do clube ou recebeu qualquer tipo de vantagem econômica indevida”.

Para concluir, Mariana informa que não sabe se foi apresentada qualquer denúncia contra Juvêncio direcionada à Receita Federal.

Na polêmica conversa de Facebook com Maria Isabel Gusman, Mariana Aidar diz:

“A grande verdade é que o Juvenal vai atordoar o meu pai até o último dia do mandato dele, pois ele nunca vai aceitar que foi mandado embora e que perdeu a mamata. Ele (Juvenal) comprou duas fazendas de milhões e mais milhões, trabalhando no São Paulo sem receber um centavo de salário. Com que dinheiro ele comprou isso? Aos poucos meu pai está cercando e acabando com todas as mamatas, e isso tem incomodado alguns, pois eles recebiam, e por isso os descontentes. Mas ele já fez denúncia, não está quieto não. Apenas não veio à tona. Mas virá a hora que baixar a Receita Federal lá na casa do ex-presidente”.

Na ocasião, Juvenal informou à ESPN que ia ingressas na Justiça contra a filha do desafeto político. E o fez semanas depois, questionando cada palavra dita por Mariana Aidar na conversa privada. O Poder Judiciário, então, concedeu mandado de notificação para que ela pudesse responder aos questionamentos do ex-presidente.

Carlos Miguel Aidar renunciou ao cargo de presidente do São Paulo em 13 de outubro, após acusações de corrupção à frente do clube. Após o incidente, Juvenal Juvêncio confessou a amigos próximos que estava “aliviado” pela saída do desafeto.

 

Fonte: ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*