Problemas pessoais devem tirar gerente da base do São Paulo

O São Paulo deve sofrer uma mudança sensível em sua diretoria de futebol nos próximos dias. Gerente-executivo das categorias de base, Júnior Chávare entrou com um pedido para deixar o clube devido a graves problemas particulares e aguarda a resposta da alta cúpula no Morumbi para se desligar do trabalho no CFA Laudo Natel, em Cotia.

As questões pessoais são mantidas em sigilo pelo profissional, contratado em novembro do ano passado para dar início a um processo de reformulação após a saída de Juvenal Juvêncio, destituído dois meses antes pelo presidente Carlos Miguel Aidar. O diretor de futebol de base, José Alexandre Médicis, também participará da decisão da liberação de Chávare.

No fim de maio, quando Gustavo Oliveira deixou o cargo de gerente-executivo do futebol profissional, especulou-se que Júnior poderia ser o próximo a sair da diretoria, mas seu projeto continuou a ser tocado em Cotia. Entre os ideais implantados desde novembro estão os treinos específicos para cada posição e a captação de talentos em equipes de menor expressão ou em fim de contrato.

Chávare completará 49 anos em dezembro e iniciou a carreira  em 2000 no Rio Branco, de Americana (SP). Em categorias de base, passou pela Internacional de Limeira (SP), pela Ponte Preta e pelo Grêmio. Em duas ocasiões, ainda trabalhou para a Juventus (ITA), como consultor e como observador.

O zagueiro Lyanco, de 18 anos e há dois meses no elenco profissional do São Paulo, foi uma das joias encontradas por Chávare. O garoto deixou o Botafogo após problemas na Justiça e rapidamente se destacou em Cotia até chegar ao CT da Barra Funda.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: me disseram que a Cinira e a Mariana, namorada e filha do presidente, respectivamente, andam circulando demais por Cotia. Vai saber se não está aí o motivo do desligamento do diretor e do gerente.

3 comentários em “Problemas pessoais devem tirar gerente da base do São Paulo

  1. A se confirmar sua Nota – fica claro que cuidam do São Paulo como se fosse a casa deles, o JJ já fazia desta forma e o resultado é isto que está aí.
    Cada dia que passa fica mais difícil suportar incompetentes ou quem sabe mal intencionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*