Pressionado, Muricy avisa que só sai demitido: “Brigarei até o final”

A não ser que receba comunicado de demissão, Muricy Ramalho ficará no São Paulo até o final de seu contrato, que vence em dezembro deste ano. Foi o que garantiu o treinador após a vitória de 1 a 0 sobre o São Bento, na quinta-feira (quatro dias depois da segunda derrota para o Corinthians no ano), quando não teve seu nome gritado pela torcida uniformizada pela primeira vez desde que voltou ao clube.

“Meu sonho era me aposentar aqui, porque devo muito a esse clube, à torcida, que me trouxe de volta. Ainda bem que me trouxe, porque eu pude ajudar o time a não passar por um desastre dado como certo já”, iniciou dizendo, ao lembrar que ajudou a evitar o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2013.

“Pela torcida e tudo o que eu represento no futebol, vou lutar sempre. Só na hora realmente em que as forças que existem no futebol – a gente sabe que tem, não sou nenhum menino – tentarem me derrubar. Senão vou brigar até o último instante. Sou determinado, vou brigar até o final. Conheço muito bem as coisas aqui, com certeza a gente vai sair desse momento”, continuou.

Sem citar nomes, o treinador voltou a sugerir que a diretoria tem agido contra ele nos bastidores. Recentemente, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, foi até o CT da Barra Funda para conversar rapidamente com o técnico diante das câmeras e mostrar que não havia crise qualquer. Pelo que Muricy disse na quinta-feira, porém, a relação continua não tão boa assim.

“Pressão no futebol é normal. É time grande, tem que ganhar. Estamos acostumados, tem que ser assim mesmo. Pressão tem que existir, sempre existiu. Mas time de futebol tem que estar mais unido, mais junto. Daqui a pouco isso começa a passar para o jogador”, reclamou o chefe direto do elenco, que tem estranhou a falta de apoio da torcida uniformizada, com a qual Aidar tem boa relação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Pressionado, Muricy avisa que só sai demitido: “Brigarei até o final”

  1. Somos gratos a Muricy do passado, que nos deu 3 titulos seguidos do brasileirao, que nos salvou do rebaixamento e levou ao time meia boca a segunda colocacao no brasileirao do ano passado, mas parou por ai, tem mostrado que nao tem o time na mao, pois fica com esse frescura de treindo escondido, e para que? tanta frescura e de futebol nada, nao tem jogada ensaiada, nao tem lançamentos de profundidade, nao cruzamentos rapidos pela linha de fundo, e quer ganhar como?
    E logico que nao vai pedir conta, se demiti-lo tem uma multa e com o que ele ja tem nao precisa trabalhar mais.

  2. É claro que não vai pedir pra sair, está esperando pra receber a multa, que deve ser milionária. E como esse presidente é um FROUXO, ele vai sempre jogar as desculpas dos fracassos nessa diretoria horrível.

    Erro do Aidar, que parece ter medo desse TREINEIRO de rachões, um boleiro ULTRAPASSADO defendido por quem não entende de futebol ou quer que o SPFC não ganhe nada, que vai acontecer se não sair logo esse ENGANADOR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*