Presidentes de SP e Boca se encontram no Morumbi e trocam camisas

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, recebeu no Morumbi a visita do mandatário do Boca Juniors, Daniel Angelici. Os dois dirigentes trocaram camisas personalizadas e conversaram, segundo o site do clube argentino, sobre as gestões dos clubes.

– Foi uma interessante reunião, onde analisamos nossas visões de gestão de futebol – falou Angelici, que estava acompanhado de outro dirigente do Boca. Leco também estava com outros diretores do São Paulo.

Segundo o Tricolor, a visita não teve nenhuma pauta específica. Foi apenas uma cordialidade por parte do clube argentino. O Boca faz um amistoso contra o Cerro Porteño, em Assunção, no fim de semana.

Recentemente, os dois clubes mantiveram relação próxima. Chavez foi emprestado pelo Boca (agora está no Panathinaikos, da Grécia), e Centurión foi negociado pelo São Paulo com o clube argentino (e na última janela se transferiu para o Genoa, da Itália).

Buffarini também esteve na mira do Boca. O lateral-direito até comentou o caso.

Leco e Angelici trocaram camisas em encontro no Morumbi (Foto: Divulgação/BocaJuniors)Leco e Angelici trocaram camisas em encontro no Morumbi (Foto: Divulgação/BocaJuniors)

Leco e Angelici trocaram camisas em encontro no Morumbi (Foto: Divulgação/BocaJuniors)

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Presidentes de SP e Boca se encontram no Morumbi e trocam camisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*