Presidente do São Paulo se diz chocado com goleada, mas defende Muricy30

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse que está chocado com a goleada por 5 a 2 sofrida pelo time diante do Fluminense na quarta-feira, no Maracanã. “Confesso que não estou nos melhores dias, Estou digerindo o resultado de ontem”.

Aidar havia acabado de chegar do Rio de Janeiro e deu a declaração em um evento no Morumbi. Na partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1.

Na volta dos vestiários, o time tomou quatro gols e o técnico Muricy Ramalho afirmou que não havia como explicar o que aconteceu. Mesmo com o placar, Aidar repetiu que no período em for presidente do São Paulo não haverá troca de treinador.

“O Muricy segue como técnico enquanto eu for presidente porque nós confiamos muito no trabalho dele”.

O presidente do clube declarou que sonha em repetir os dias de glórias, se referindo a quando o time foi tricampeão brasileiro. Ele prometeu apostar na base vinda do Centro de Treinamento de Cotia.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Presidente do São Paulo se diz chocado com goleada, mas defende Muricy30

  1. Técnico ultrapassado entregador de coletes! Vamos aguardar 3 anos de sofrimento com esse TREINEIRO INCOMPETENTE, nota zero em sistemas táticos!

    Burricy Ramalho, com ele a emoção e o sofrimento estão garantidos até 2017!

    Até lá o rifador do Morumbi já terá vendido o estádio do jeito que essa escrota situação queria!

    Parabéns conselheiros, continuam em cima da cagada que fizeram ao re-reeleger o Cachaça e dar poderes absolutos pra ele, e depois votar nesse advogado que só fala asneiras e está louco para vender o Morumbi.

  2. Boa tarde, Nação.

    Acho nosso presidente capaz, lúcido, menos fanfarrão e que montou uma bela equipe de retaguarda de futebol com Ataíde, Rubens Moreno, Gustavo e a comissão técnica. Discuto Milton Cruz que já não é o mesmo. Após uma derrota acachapante como a que sofremos, as vezes desestabiliza todos, demissão do treinador seria um erro, espero que ele mantenha sua palavra e que o Muricy se refaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*