Presidente do Santos rebate Aidar sobre ‘peixada’ com resposta enigmática

O presidente do Santos, Modesto Roma, rebateu de forma enigmática as provocações do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, que convidou o torcedor são-paulino a comer uma “peixada” no próximo domingo, quando os dois times se enfrentam pela semifinal do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro.

“Não tenho que rebater a brincadeira do Carlos Miguel. A gente brinca, mas defendemos sempre a vida selvagem”, afirmou Modesto.

Modesto Roma não quis confirmar se estava relacionando os animais selvagens aos “bambis”, termo criado pelo ex-volante do Corinthians, Vampeta, para provocar os são-paulinos.

“Dos peixes, dos cães, dos gatos, de todos os animais, de toda a flora. Tem mais algum que não esteja dentro da fauna brasileira? Todos estão na fauna. Eu falei da fauna”, disse o dirigente.

“Não sei [relacionado ao São Paulo], todos os clubes tem os seus mascotes, o do São Paulo é o vovô”, completou aos risos.

O Santos comemorou o aniversário de 103 anos nesta terça-feira. Modesto Roma disse que não pôde presentear a torcida santista com a renovação de Ricardo Oliveira, que segue emperrada por causa de valores financeiros.

“Não, não dá [anunciar a renovação de Ricardo Oliveira]. Não fechou, ainda não assinou, ainda não dá. É um assunto meu, não sejam enxeridos”, disse.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Presidente do Santos rebate Aidar sobre ‘peixada’ com resposta enigmática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*