Presidente do Santos diz que lesão de Ganso é ‘incurável’

O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro já vendeu Paulo Henrique Ganso, mas o meia continua sendo assunto no Santos. Na Suíça, onde participa de evento da Fifa, Luis Alvaro deu entrevista ao jornal O Estado de São Paulo e disse que o jogador tem um problema físico “sério” e “incurável”. O cartola também admitiu que “não aguentava mais” a novela sobre a saída de Ganso.

O camisa 8 não tem data para estrear por seu novo clube por causa de uma lesão muscular sofrida quando ainda defendia o Santos.

“Vão ter de acompanhar com muito cuidado o jogador. Na minha opinião, o que ele tem é incurável”, disse Luis Alvaro. “Não aguentava mais. Sua saída foi a melhor solução”, completou.

As declarações do cartola contrariam diagnósticos dos próprios médicos santistas, que nunca avaliaram os problemas físicos de Ganso como “incuráveis”. As lesões de Ganso, tanto musculares quanto ligamentares, acompanham o jogador desde o começo da carreira e impedem que ele tenha uma boa sequência de jogos há cerca de dois anos.

O São Paulo, que pagou mais de R$ 23 milhões pelo meia, avalia que ele será mais bem cuidado em seu centro de recuperação (o famoso Reffis) do que foi na Vila Belmiro.

No último domingo, Ganso foi apresentado para mais de 40 mil torcedores do São Paulo e desfilou pelo Morumbi em um carrinho-maca.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Um comentário em “Presidente do Santos diz que lesão de Ganso é ‘incurável’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*