Presidente do Santos admite interesse por Ganso, mas nega negociação

Presente em Salvador para acompanhar o duelo entre a seleção brasileira e o Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., admitiu que possui um interesse pessoal por Paulo Henrique Ganso, mas adiantou que seu retorno à Vila é muito difícil. Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o dirigente negou que esteja negociando a contratação do meia, hoje no São Paulo, e apontou a compra definitiva de Marquinhos Gabriel como objetivo número um – o atleta está emprestado ao Peixe pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, apenas até o final do ano. O clube árabe pede cerca de R$ 15 milhões.

– Meu gosto pessoal pelo Ganso é uma coisa. Viabilizar, é muito difícil de acontecer. Por eu não esconder meu gosto pelo atleta, as pessoas acham que, por isso, ele tem que jogar no Santos. Vai jogar onde? No lugar de quem? Não queremos perder Lucas Lima. Marquinhos Gabriel é nossa prioridade de contratação. Não tem que começar a imaginar que vamos sair contratando, até porque o Santos não vive uma situação financeira folgada. Qualquer contratação tem que passar por prioridades. Nossa maior prioridade é o Marquinhos Gabriel – disse.

São Paulo x Sport Ganso (Foto: Marcos Ribolli)Modesto admite interesse pessoal em Ganso, mas vê volta pouco provável (Foto: Marcos Ribolli)

Modesto ainda destacou que encara como falta de respeito ao São Paulo qualquer assédio a um jogador do clube rival antes do término do Campeonato Brasileiro.

– Eu vim (a Salvador) para ver o jogo da Seleção. O pessoal de imaginação fértil acha que eu vim aqui conversar com o… (agente do Ganso). Eu estava brincando que a temporada de caça ao Ganso só começa depois de 6 de dezembro, quando termina o Brasileiro. Não se pode fazer nenhum contato, nenhuma conversa para os dois clubes. Não desrespeitaria o São Paulo nunca, ficando assediando um atleta, com um clube que está disputando vaga no G-4.  Assim como eu estou disputando também. Não dá para a gente brincar com essas coisas. Tem que ter respeito pelos clubes – disse o presidente.

O Santos enfrenta o Flamengo na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é o quarto colocado na tabela, com 54 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Presidente do Santos admite interesse por Ganso, mas nega negociação

  1. Ué isso não é aliciamento? Toda a imprensa trata como normal essa investida imoral desse timeco da praia em cima de um cara com contrato. Imaginem se é o São Paulo que fizesse isso…. Independente da opinião que cada um tem sobre o Ganso, está mais que na hora de valorizarmos nossos jogadores e repudiarmos esse tipo de conduta, pois parece que o SPFC e o pior lugar pro cara jogar, e sempre foi justamente o contrário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*