Presidente do Boca diz que Centurión será contratado por empréstimo

Centurión será confirmado como jogador do Boca Juniors (ARG) nas próximas horas. Pelo menos foi o que disse Daniel Angelici, presidente do clube argentino. Em entrevista à Fox Sports Argentina, Angelici garantiu acordo pelo meia-atacante do São Paulo, em empréstimo válido por um ano.

– Centurión vai chegar por empréstimo e com opção de compra. A negociação vai acontecer. A ideia é concluí-la hoje (sexta-feira) – declarou Angelici.

Nesta sexta, o São Paulo também dava a negociação como próxima, porém difícil de acontecer ainda nesta sexta. A diretoria via mais entraves entre o jogador e o Boca, que parecem ter sido solucionados.

A imprensa argentina noticiou que o valor fixado por Centurión para compra será de seis milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões). Esse teria sido um dos motivos para a negociação ainda não ter sido concretizada.

Curiosamente, Centurión treinou como titular nesta sexta-feira, no lugar de Gilberto, que tem uma entorse no tornozelo esquerdo e dificilmente jogará domingo, contra a Chapecoense, no Morumbi. Agora, se o presidente do Boca estiver certo, o técnico Edgardo Bauza terá de decidir entre o argentino Andres Chavez e o jovem Pedro Bortoluzo, de 19 anos, para o ataque. Chavez veio do Boca e estreará neste domingo.

Centurión foi contratado no início de 2015 por cerca de R$ 13 milhões, com dinheiro emprestado pelo atual diretor de marketing Vinicius Pinotti. Ele disputou 80 partidas pelo São Paulo e marcou oito gols. Sai em baixa com a torcida.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*