Presidente do Bahia diz que proposta por Jean não é suficiente

Durante as últimas semanas, a ida de Jean para o São Paulo foi dada como certa. Tudo estava costurado para que o novo presidente do Bahia tivesse apenas o trabalho de autorizar a conclusão do negócio. Só que Guilherme Bellintani, eleito no último sábado para presidir o tricolor baiano entre 2018 e 2020, mostrou nesta segunda-feira que não irá se limitar a assinar o contrato e aceitar a transferência do goleiro de 22 anos. Nesta segunda-feira, ele avisou que o time paulista ainda não chegou ao patamar que ele espera para finalizar a transação. Será necessário melhorar a oferta feita para que o jogador saia de Salvador com destino à São Paulo.

– A proposta que está na mesa ainda não é suficiente para o Bahia. Faltam detalhes. Pode ser uma melhoria financeira ou melhora de jogador – disse Bellintani ao GloboEsporte.com.

A exigência de Bellintani por melhorias pode provocar um pequeno cabo de guerra com o São Paulo, que estuda a possibilidade de fazer ajustesna negociação por Jean. O diretor executivo de futebol do clube paulista, Vinicius Pinotti, anteriormente responsável por conduzir as conversas, foi substituído por Raí. Agora, o ex-jogador vai tocar as tratativas ao lado do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Jean foi um dos destaques do Bahia na temporada (Foto: Giuliano Gomes/Agência PR Press)

Jean foi um dos destaques do Bahia na temporada (Foto: Giuliano Gomes/Agência PR Press)

Aos 22 anos e com histórico de seleções de base, Jean atuou nas 38 rodadas da Série A, cobra faltas e tem Rogério Ceni como ídolo. De acordo com o “Footstats”, ele liderou o número de defesas do Brasileirão: 95 intervenções (média de 2,5 por jogo). Caso o Bahia venda o goleiro ao São Paulo, um novo jogador para o posição deve ser procurado no mercado. Na semana passado, o vice-presidente tricolor, Pedro Henriques, afirmou que Matheus Cavichioli, que defendeu o Juventude na Série B, foi avaliado pelo clube durante 2017.

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: Por favor, esqueçam esse Jean. Como valor que foi proposto por ele conseguimos algo muito melhor e mais confiável por aí.

11 comentários em “Presidente do Bahia diz que proposta por Jean não é suficiente

  1. Tá aí uma grande oportunidade para o Raí mostrar a que veio! Bata na mesa e diz que, já que a proposta não é boa, o S.Paulo desiste do jogador. O time não tem necessidade desse menino Jean que, na melhor das hipóteses, é do mesmo nível do Lucas Perri; do Renan Ribeiro. Ele só é melhor que o Sidão!!!

  2. Não contratem esse lixo!! Os times por aí passaram a debochar do São Paulo nas negociações!!!! Goleiro fraco na base temos melhores!! Essa de goleiro bater falta era para o Mito ele que continue onde está. Quero ver qual time vai dar esse caminhão de dinheiro nesse moleque!!!

  3. Veio em boa hora presidente. O diretor apaixonado estava fazendo loucura ao lado do Leco, oferecendo 2 milhões de Euros. O goleiro não é tão bom assim, existem outros melhores, o próprio que o Bahia quer contratar é melhor. Deixa o Maidana para ocupar a vaga do Lugano e para com frescura. O palhaçada do Aidar é passado e o Maidana é apenas vítima. O que tem que ser feito é o trabalho de lapidação do Lucas Perri que será o grande goleiro do São Paulo e tem outro garoto surgindo, o Eduardo que é muito bom também. Aproveitem a base se acham que porcarias aos montões trarão futuro ao futebol do São Paulo.

  4. Tem tanto goleiro bom no mercado Rafael do Atletico MG, Marcelo Grohe do Gremio, Marcelo Lomba do inter, Martin Silva do Vasco, Gatito Fernandes do Botafogo F.R., Rafael do Cruzeiro, Victor do Atletico MG e outros.
    O ex goleiro do Santos me parece que esta na Italia e o nome e Rafael.

  5. Essa é a deixa pra esquecer esse goleiro, que é do mesmo nível do que temos lá hoje.
    Poderiam trazer o Júlio César de graça, que terminou contrato com o Benfica ou oferecer Thomaz, Douglas, Bruno e Buffarini pelo Diego Cavalieri, são goleiros com experiência, tem o Jeferson do Botafogo também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*