Atacante copete está na mira do São Paulo

Diego Solarte, empresário de Jonathan Copete, atacante do Santos, diz que foi procurado por Atlético-MG, Flamengo e São Paulo nos últimos dias. O colombiano tem contrato com o Peixe até junho de 2021.

– Eu posso falar porque não é algo ainda concreto, não recebi propostas, mas fui procurado por esses três clubes, que demonstraram interesse no Copete. Ele chama a atenção porque é um jogador diferente, dedicado, que pode jogar pela ponta ou como centroavante – disse o agente, ao GloboEsporte.com.

Copete estaria na mira de Atlético-MG, Flamengo e São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Copete estaria na mira de Atlético-MG, Flamengo e São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O presidente José Carlos Peres não descartou negociar Copete, mas disse que espera pela análise do elenco que será feita pelo novo técnico e o diretor de futebol a ser contratado.

– Se for bom para o Santos e o jogador quiser sair, vamos ver – disse José Carlos Peres, ao “Esporte Interativo”.

O atacante teve ano irregular pelo Peixe. Começou como titular, virou reserva e recuperou a vaga na reta final da temporada. Foram 52 jogos em 17, com 12 gols marcados.

Jonathan Copete foi contratado pelo Santos em junho de 2016. O Peixe pagou cerca de R$ 5 milhões ao Atlético Nacional, da Colômbia.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Atacante copete está na mira do São Paulo

  1. Copete no São Paulo é coisa de mídia inventando nas férias do futebol pra ganhar page views, ou empresário querendo valorizar jogador (ou mesmo o Santos tentando se livrar dele).
    Dorival colocou Copete na reserva do Santos por motivos técnicos. Quando Dorival saiu do Santos, Copete desandou a fazer gols nos primeiros jogos e Dorival foi duramente criticado por deixar o jogador na reserva. Só que como o tempo é o Senhor da razão, logo Copete parou de fazer gols e todos puderam ver o jogador era de mediano para fraco.
    Alguém ainda acha que o Dorival iria querer o Copete no São Paulo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*