Preparadores físicos ditam o ritmo desta sexta

As atividades na manhã sexta-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, exigiram bastante dos jogadores são-paulinos. Sob os cuidados dos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, os atletas suaram a camisa para cumprirem as etapas estipuladas pelos membros da comissão técnica, que organizaram pequenos circuitos físicos.

Na primeira parte, o aquecimento contou com atividades com mudanças de velocidade e direção. O trabalho também contou com exercícios de fortalecimento muscular. Na sequência, em pequenos grupos, os comandados de Muricy Ramalho fizeram um complemento físico-técnico. Com no máximo dois toques na bola, os jogadores aprimoraram as tabelas rápidas e alternaram os adversários a cada sinalização dos preparadores.

A proveitosa manhã de atividades físicas também contou com corridas em volta do campo. Com alternância de intensidade, os atletas cumpriram a penúltima etapa dos treinos desta sexta, que foram finalizados com um longo trabalho de alongamento.

Neste sábado (28), sem a presença da imprensa, o elenco são-paulino fará o último treino antes de encarar o próximo desafio do clube. No domingo (29), no Morumbi, o Tricolor receberá o Linense pela 13ª rodada do Campeonato Paulista de 2015. Com 26 pontos em 12 jogos, o São Paulo lidera o Grupo A e já está classificado para as quartas de final.

Além da disputa do estadual, o Tricolor está na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América. Com seis pontos, a equipe ocupa a segunda colocação do Grupo 2 e segue em busca da classificação. O próximo adversário do Tricolor no torneio internacional será na Argentina, no dia 1º de abril, diante do San Lorenzo-ARG.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Preparadores físicos ditam o ritmo desta sexta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*