Na Seleção, Souza confia em Muricy para dar volta por cima no São Paulo

Souza está com a Seleção de Dunga, mas não se desligou totalmente do São Paulo. Depois de entrar no fim da vitória brasileira sobre a França, por 3 a 1, no amistoso da última quinta-feira, em Paris, o volante falou sobre o momento conturbado do time. Principalmente após a derrota sem reação diante do rival Palmeiras, por 3 a 0, seguida da decisão deMuricy Ramalho entregar o cargo à diretoria. O comandante, no entanto, foi convencido a permanecer.

Na visão de Souza, uma eventual saída do treinador só atrapalharia mais o trabalho no clube. Mesmo longe, ele disse que acredita no comandante para reverter essa situação.

– O Muricy nos conhece. Uma mudança hoje acarretaria em uma série de outras mudanças. Ele sabe o que devemos fazer para darmos a volta por cima. Na semana que vem temos um jogo importante contra o San Lorenzo e, apesar dessa derrota, estamos vivos nas duas competições (Libertadores e Paulistão) – disse o volante.

Concentrado para a partida contra o Chile, domingo, em Londres, Souza voltará a tempo de participar do importante jogo diante do San Lorenzo, quarta-feira, na Argentina. O confronto é vital para a classificação no Grupo 2 da Taça Libertadores, pois o São Paulo, vice-líder, tem seis pontos, três a mais do que o adversário na luta pela segunda vaga na chave.

– É ruim porque mesmo de longe nós olhamos, participamos. O São Paulo hoje é uma realidade na minha vida, não há como não sentir. Mas não posso deixar que isso interfira aqui na Seleção. Posso, sim, deixar que a Seleção interfira no São Paulo, porque aqui vivemos um bom momento. Vou tentar levar um pouco desse ambiente para lá e torcer para que essa situação melhore logo – finalizou Souza.

Quando retornar ao São Paulo, o volante encontrará um time modificado e sob mais pressão. Muricy adiantou que fará trocas na equipe titular, pois está insatisfeito com o rendimento. Além disso, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro vai ter uma conversa particular com os jogadores para fazer cobranças e entender o momento ruim. Ganso e Luis Fabiano, dupla fora do confronto com o Linense, neste domingo, no Morumbi, estão no topo dessa lista.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Na Seleção, Souza confia em Muricy para dar volta por cima no São Paulo

  1. Tá defendendo o dele!
    Caso mude o treinador pode mudar muitas coisas, inclusive ele virar reserva, o que seria justo pelo que está mostrando nos jogos…
    Ah, ele na seleção é piada tchê.

    • Você, na seleção, só ratifica o quanto o futebol brasileiro está uma draga. Ninguém entende sua convocação, mas até que foi bom, pois foi um reforço…para nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*